Connect with us


Polícial

PCPR divulga fotos de foragidos por homicídio em Loanda

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulga a foto de dois homens, de 23 e 27 anos, suspeitos do homicídio que vitimou Jhonatan Bezerra Campos, de 32 anos, em Loanda, na região Noroeste do Estado. 

O crime ocorreu no dia 24 de maio de 2023. Na ocasião, a vítima foi morta por disparos de arma de fogo. 

“Além disso, o indivíduo, de 27, também é suspeito de ser o mandante do homicídio que vitimou Marcelo Ronaldo, no mesmo município. As diligências continuam a fim de localizar os envolvidos”, afirma o delegado da PCPR Renato Marçal Fernandes.

Os mandados de prisão temporária foram expedidos, porém os indivíduos não foram localizados e encontram-se foragidos. 

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização dos procurados. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (44) 3621-2650/ (44) 99734-4139, diretamente à equipe de investigação. 

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Leia mais:  Centenas de crianças passam manhã divertida em unidade da Polícia Militar em alusão ao Dia das Crianças na RMC

Polícial

PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama

Published

on

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.

As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.

No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PMPR prende homem por tráfico de drogas após acompanhamento em Umuarama
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262