Connect with us


Polícial

PCPR divulga foto de foragido por tentativa de feminicídio em Turvo

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulga a foto de um homem, de 39 anos, suspeito de tentativa de feminicídio, ocorrida nesta segunda-feira (16), em Turvo, na região Central do Estado.  

De acordo com as investigações, o indivíduo abordou a ex-companheira, de 41, no momento em que ela entrava no trabalho.  

“Após abordá-la, ele desferiu diversos golpes de facão contra a vítima, posteriormente fugiu do local. Ela foi encaminhada ao hospital e passa bem”, conta a delegada da PCPR Ana Hass. 

A Polícia Civil realiza ações constantes no combate à violência contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. 

DENÚNCIAS- A PCPR solicita o auxílio da população com informações que auxiliem na localização do procurado. 

As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (42) 3630-1735 pelo telefone ou WhatsApp, diretamente à equipe de investigação. 

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR prende homem investigado por violência doméstica em Umuarama

Polícial

PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama

Published

on

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.

As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.

No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PM percebe movimentação e contém grupo que tentava arremessar objetos para o interior de uma penitenciaria em Foz do Iguaçu (PR)
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262