Connect with us


Polícial

PCPR apreende munições, drogas e resgata pássaros em Bandeirantes

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu mandados de busca e apreensão em Bandeirantes, na região Norte do Estado, nesta quinta-feira (22). Durante a ação, um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante por posse irregular de munição de calibre restrito, estelionato e posse de drogas para consumo pessoal. 

Foram apreendidas munições de arma de fogo, porções de drogas e diversos pássaros com irregularidades. 

O objetivo da operação era obter evidências da prática do crime de estelionato mediante fraude, realizada pelo preso. 

“Ao total, foram apreendidos cerca de 50 munições de diversos calibres e uma pequena porção de maconha para uso próprio. Também apreendemos cerca de 16 pássaros, entretanto a responsável por eles é uma terceira pessoa parente do suspeito”, explica o delegado da PCPR Michael Araújo.

O indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR prende homem por descumprimento de medida protetiva em Campo Largo

Polícial

PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama

Published

on

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.

As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.

No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR prende homem por descumprimento de medida protetiva em Campo Largo
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262