Connect with us


Polícial

PCPR apreende cerca de duas toneladas de maconha e prende três suspeitos na RMC

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu cerca de duas toneladas de maconha e prendeu três homens, de 31, 36 e 37 anos, por tráfico de drogas e associação para o tráfico, na madrugada de terça-feira (9), em São Jose dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Através de diligências, a equipe policial identificou o local em que era realizado o carregamento da droga. Um caminhão foi abordado quando entrava num barracão de esportes. A droga estava escondida em uma carga de farelo de soja. 

De acordo com o delegado da PCPR Gustavo de Pinho Alves, as investigações iniciaram após a Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuar a apreensão de quase 1,5 toneladas de maconha e prender um homem há aproximadamente dois meses na BR-116, em Campina Grande do Sul.

“Após essa prisão, iniciamos as investigações em conjunto com a PRF, situação em que conseguimos identificar outros integrantes da organização criminosa voltada para a prática do crime de tráfico de drogas. Através das diligências, tomamos conhecimento que chegaria uma grande quantidade de drogas na RMC e que a droga seria comercializada e distribuída para diversos traficantes”, explica o delegado.

Leia mais:  PMPR recupera veículo roubado e identifica adulteração de sinais em Londrina

Os indivíduos foram encaminhados ao sistema penitenciário. As investigações seguem a fim de identificar e prender outros envolvidos.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama

Published

on

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.

As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.

No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR prende homem por estupro de vulnerável em Jataizinho
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262