conecte-se conosco

Brasil

PAI SE DESESPERA AO “ESQUECER” FILHA DENTRO DE MÁQUINA DE LAVAR LIGADA

Publicado

Você aí é pai ou mãe de primeira viagem? Já pensou se entre as tantas tarefas que você precisa fazer no dia a dia, você esquecesse o seu filho (a) dentro de uma máquina de lavar roupas ainda em funcionamento? O que você faria?
Um homem viralizou ao contar a sua história na internet. Mas calma, não foi bem assim que aconteceu. Na verdade, não se tratava do bebê dentro da máquina, mas sim de uma camiseta com o rosto da filha, que ficou visível no vidro!

O homem, não identificado, disse que só percebeu que não se tratava da filha ali dentro depois de quase sofrer um “infarto”. Realmente pela foto até nós mesmo nos assustamos!

“Por favor, se você for lavar a sua camisa favorita, com o rosto da sua filha nela, por favor coloque um bilhete de advertência na máquina ou algo do tipo”, postou o homem nas redes sociais para alertar aos pais”.

 

Leia mais:  Bolsonaro diz que pode determinar abertura do comércio com 'uma canetada' semana que vem

 

Comentários Facebook

Brasil

PRF alerta que não procedem as informações das Redes Sociais que afirmam sobre as proibições das remoções no CTB

Publicado

A Lei 14.229/21 contemplou processos que já existiam em normativos internos, mantendo condicionantes para veículos prosseguirem viagem.

Redes Sociais informavam que eram proibidas remoções de veículos, mas não é verdade

Diante das alterações recentes no CTB – Código de Trânsito Brasileiro, a PRF – Polícia Rodoviária Federal esclarece que não procedem as informações difundidas nas redes sociais que afirmam sobre a proibição das remoções por agentes de trânsito.

Quanto à aplicação da medida administrativa de remoção do veículo, o texto trata da possibilidade do condutor flagrado com irregularidades que impunham a remoção, poder prosseguir com a viagem.

Mas é importante destacar que tais possibilidades preservaram condicionantes aos agentes de trânsito: oferecer condições de segurança para circulação e desde que não consiga sanar a irregularidade no local da infração.

O coordenador geral de Segurança Viária, o PRF inspetor André Luiz Azevedo, informou que na maioria dos casos em que veículos são flagrados com irregularidades há risco à segurança viária, com a necessidade de remoção.

Leia mais:  Sete jovens morrem em acidente de trânsito após festa

André acrescenta que assegurar condições seguras do veículo para circular, visa a preservar a segurança do condutor também e demais usuários das rodovias, sendo dever primário do agente da fiscalização garantir essas condições para justificar a liberação.

Redação – Brasil do Trecho

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana