conecte-se conosco

Apucarana

Pai e filha de um ano morrem após carro da família ser atingido por BMW

Publicado

 

Um colisão entre uma BMW e um Gol na BR-369 em Apucarana, região norte do Paraná, resultou na morte de um pai e filha na tarde deste domingo (26).

A filha de um ano chegou a ser atendida, mas morreu no local. Já o pai de 31 anos foi encaminhado para o Hospital da Providência em Apucarana, mas também veio a óbito.

Também foram encaminhadas para o Hospital da Providência um bebê de 18 dias e a mãe das meninas que tem 31 anos. Ambas sofreram ferimentos graves estão internadas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal) o motorista da BMW perdeu o controle do veículo em uma curva, o carro girou várias vezes e acertou o Gol.

Todos os ocupantes do Gol usavam cinto de segurança e ambas as crianças estavam nos bancos de trás em cadeirinhas de segurança.

MOTORISTA DA BMW FUGIU APÓS O ACIDENTE

Antes da chegada do socorro médico para a família que ocupava o Gol, o motorista da BMW fugiu do local até o perímetro urbano de Apucarana, local em que tem residência.

Leia mais:  ApucaranaQuarta-feira será de tempo estável, prevê Simepar

Os agentes da PRF identificaram o motorista e fizeram um Boletim de Acidente de Trânsito e encaminharam às autoridade policiais.

Junto do motorista da BMW estava uma mulher de 23 anos, que sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para realizar exames no Hospital da Providência.

Comentários Facebook

Apucarana

Domingo sem previsão de chuva, com temperaturas entre 12ºC e 20ºC em Apucarana

Publicado

Apucarana amanheceu neste domingo (28) com tempo firme, porém com baixas temperaturas. De acordo com o Sistea Meteorológico do Paraná (Simepar), o dia deve se manter com céu claro e tempo firme, porém com temperaturas entre 12ºC e 20ºC.

Segundo o Simepar, ventos transportam umidade do oceano. O sol aparece, mas não aquece muito e a sensação mais fria prevalece neste domingo.

Na segunda-feira (29), uma área de baixa pressão atmosférica se desenvolve a partir do sul do Paraguai. O sistema evolui e se desloca principalmente sobre o Rio Grande do Sul. No Paraná entre os setores oeste e sudoeste se espera alguma chuva associada ao sistema. No leste do estado com influência de ventos do sul/sudeste, mais umidade e alguma chuva leve/chuvisco a partir da faixa litorânea. Na maioria das regiões as temperaturas não se elevam muito à tarde, apenas ao norte um pouco mais.

Comentários Facebook
Leia mais:  Domingo sem previsão de chuva, com temperaturas entre 12ºC e 20ºC em Apucarana
Continue lendo

Mais Lidas da Semana