conecte-se conosco

Apucarana

ApucaranaQuarta-feira será de tempo estável, prevê Simepar

Publicado

No dia de hoje  a estabilidade atmosférica volta a predominar nas diversas regiões do estado. Entre as regiões centro-sul, sul e leste, o dia começa com temperaturas amenas, porém com o sol predominando nas regiões, a tarde fica com temperaturas agradáveis. Nos demais setores do estado, o sol predomina e as temperaturas apresentam rápida elevação, informou o Simepar, Sistema Meteorológico do Paraná.

Ao amanhecer Apucarana registrou 14ºC, a temperatura máxima deve chegar aos 27ºC. Não existe a previsão de chuva.

QUINTA-FEIRA (30)

Ao longo da quinta-feira o vento muda de direção e volta a contribuir para o transporte de ar mais úmido do oceano para o continente em grande parte da Região Sul. Assim, no leste e no litoral do Paraná o predomínio passa a ser de muita nebulosidade e de temperaturas mais amenas no fim do dia, durante a noite pode ter chuviscos nas proximidades da Serra do Mar. No interior do Estado o tempo segue mais estável e sem previsão de chuvas, inclusive com temperaturas relativamente altas durante a tarde.

Leia mais:  Domingo sem previsão de chuva, com temperaturas entre 12ºC e 20ºC em Apucarana

Comentários Facebook

Apucarana

Domingo sem previsão de chuva, com temperaturas entre 12ºC e 20ºC em Apucarana

Publicado

Apucarana amanheceu neste domingo (28) com tempo firme, porém com baixas temperaturas. De acordo com o Sistea Meteorológico do Paraná (Simepar), o dia deve se manter com céu claro e tempo firme, porém com temperaturas entre 12ºC e 20ºC.

Segundo o Simepar, ventos transportam umidade do oceano. O sol aparece, mas não aquece muito e a sensação mais fria prevalece neste domingo.

Na segunda-feira (29), uma área de baixa pressão atmosférica se desenvolve a partir do sul do Paraguai. O sistema evolui e se desloca principalmente sobre o Rio Grande do Sul. No Paraná entre os setores oeste e sudoeste se espera alguma chuva associada ao sistema. No leste do estado com influência de ventos do sul/sudeste, mais umidade e alguma chuva leve/chuvisco a partir da faixa litorânea. Na maioria das regiões as temperaturas não se elevam muito à tarde, apenas ao norte um pouco mais.

Comentários Facebook
Leia mais:  Apucarana: Obras de duplicação do contorno sul avançam
Continue lendo

Mais Lidas da Semana