conecte-se conosco

Curitiba

Nutricionista desaparece após sair para caminhar no bairro Campo Comprido, em Curitiba

Publicado

Uma nutricionista, de 42 anos, está desaparecida desde a tarde deste domingo (25) Quem tiver informações sobre o paradeiro dela pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo telefone 41 3883-7155.em Curitiba.

Anelise Almada mora no bairro Campo Comprido e foi vista pela última vez quando saiu para caminhar em uma rua do bairro com uma mochila nas costas.

Apesar de ser formada em nutrição, Anelise atualmente trabalha com venda de roupas pela internet. Anelise é casada e tem três filhos.

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Laudo mostra peças quebradas e cortantes em escada rolante de shopping com dois acidentes

Curitiba

VÍDEO: Ônibus com 37 pessoas perde o freio na serra entre Curitiba e Joinville

Publicado

Um ônibus de viagem que fazia o trajeto Belém (PA) – Florianópolis (SC) perdeu os freios enquanto trafegava na rodovia BR-376 na madrugada da Última quarta-feira, 6. O veículo ocupado por 37 passageiros, sendo oito crianças, atingiu 118 km/h e só parou depois de entrar na área de escape do quilômetro 671,7, em Guaratuba (PR). Ninguém se feriu.

De acordo com a Arteris Litoral Sul, concessionária do trecho, o ônibus entrou 115 metros na área de escape por volta da 1h45. O condutor relatou às equipes que não conseguiu mais utilizar os freios dois quilômetros antes da área e, como ele já conhecia o dispositivo, direcionou o ônibus para entrada.

O motorista e os passageiros foram transportados até um posto de apoio para seguirem viagem com suporte da empresa responsável.

Segundo a concessionária, essa foi a sexta vez que um ônibus usou a área de escape, inaugurada em agosto de 2011. Neste período ela foi utilizada por 257 veículos pesados, ajudando a salvar 376 vidas.

Leia mais:  Aproveite o sol do final de semana em Curitiba. Chuva chega na segunda

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana