Connect with us


Esportes

Nathan Silva valoriza ponto conquistado

Publicado em

Um dos destaques do Alvinegro no empate por 0 a 0 com o Palmeiras, na tarde de ontem, 5, o zagueiro Nathan Silva concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira e falou sobre o desempenho defensivo da equipe no confronto.

“Fomos muito sólidos na parte defensiva. Foi um jogo muito equilibrado, tático e estudado, onde tivemos condições de vencer, mas é um ponto que temos que valorizar”, afirmou.

O atleta ainda comentou sobre o esquema tático e a priorização de saídas de bola pelo lado esquerdo da defesa atleticana.

“É de acordo com cada jogo. Todas as vezes que enfrentamos o Palmeiras eles jogaram pelo contra-ataque, sempre com linhas próximas. Ontem tinha mais espaço ali pelo lado do Alonso”, destacou.

Assista à íntegra:

O elenco alvinegro se reapresentou, na Cidade do Galo, na manhã desta segunda-feira, dando início aos trabalhos para enfrentar o Fluminense. A partida acontecerá na quarta-feira, 8, às 21h30, no Maracanã.

Departamento Médico
O atacante Eduardo Vargas segue em ritmo intenso de trabalho. O atleta está em fase final de recuperação.

Leia mais:  Cruzeiro vira para cima do Bragantino e sai da lanterna no Brasileirão

fonte: https://atletico.com.br/nathan-silva-valoriza-ponto-conquistado/

Comentários Facebook

Esportes

Mato-grossense Leonardo Storck é campeão e conquista vaga em Roland Garros

Published

on

Leonardo Storck, atleta da Rio Tennis Academy, do Rio de Janeiro, virou a batalha contra o principal favorito, o colombiano Juan Bolivar, 44º do mundo, e conquistou, neste domingo, o título do Roland Garros Junior Series, garantindo vaga na chave principal juvenil do Aberto da França, Grand Slam disputado no saibro no final de maio em Paris, na França.

Storck marcou 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 6/2 e 6/4, na quadra central lotada da Sociedade Harmonia de Tênis, em São Paulo. A vitória coroa uma semana somente com triunfos do atleta cuiabano, que vai disputar seu segundo Grand Slam na carreira. Ele também foi campeão do Australian Open Juniors South America Series em outubro passado e disputou este ano a chave juvenil do Aberto da Austrália, em Melbourne.

“Na hora em que eu estava perdendo o primeiro set, ainda eu estava um pouco nervoso, um torneio tão grande assim, a quadra cheia, nunca joguei com tanto público. Agradecer ao público que fez a diferença e me fez ganhar esse jogo. Na hora em que voltei do banheiro no intervalo, sabia que poderia entregar muito mais, comecei a me apoiar mais na torcida”, disse o brasileiro, que celebrou.

Leia mais:  Santos goleia Vasco e respira fora do Z4 do Brasileiro

“Ainda tô tentando descrever o que aconteceu, muito feliz, agradecer toda a minha família que esteve presente, meus amigos de Cuiabá, ao meu time da Rio Tennis”, celebrou Storck.

O atleta não para e já segue para a disputa dos Jogos Sul-Americanos juvenis, onde representa o Brasil na semana que vem no Panamá.

A Rio Tennis Academy tem parceria com o Banco BRB, ENGIE, Kallas, FILA, Wilson, LIQUIDZ e Granado.

Fonte: Esportes

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262