conecte-se conosco

Norte do Estado

Mulher é presa suspeita de vender produtos furtados no camelódromo de Londrina

Publicado

G1 PR

Uma mulher foi presa no camelódromo de Londrina, no norte do Paraná, suspeita de vender produtos furtados. A prisão foi realizada nesta segunda-feira (1°).

Imagens de uma câmera de segurança de uma farmácia ajudaram os policiais a descobrir o crime.

O flagrante mostra a ação de várias pessoas furtando uma farmácia em Arapongas. Segundo a Polícia Militar (PM), uma das pessoas que aparece na imagem é filho da mulher que foi presa.

Na loja da suspeita, os policiais encontraram vários produtos com etiquetas de lojas diferentes e também produtos que podem ser da farmácia que foi furtada.

“Encontramos produtos que eram vendidos exclusivamente por farmácias na loja dessa mulher. Outros produtos apreendidos tinham etiquetas de lojas como Renner, Havan e Forever 21”, explicou o tenente Emerson Castro.

Além dos produtos furtados, a polícia também localizou atestados médicos em branco com carimbos de um médico nessa loja. “A suspeita é que eles vendiam atestados médicos falsos”, pontuou o tenente.

Segundo a polícia, a mulher deve ser indiciada por receptação. A polícia agora busca pelas outras pessoas que aparecem nas imagens praticando o furto.

Leia mais:  Pai, mãe e avó de menina de um ano morta em Arapongas são presos suspeitos de envolvimento no crime

Comentários Facebook

Norte do Estado

Arapongas:Motociclista perde a vida após acidente na PR-444

Publicado

Um motociclista de 47 anos morreu após um acidente na tarde deste sábado (4) na PR-444 em Arapongas. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu e da Viapar foram chamados por volta das 16h15, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

Conforme testemunhas, a princípio, o motociclista que seria morador de Arapongas estava no Km1 quando teria desviado de um carro, porém atingiu um tambor que estava na rodovia, uma placa de sinalização, depois

caiu na canaleta, batendo a cabeça.

O local do acidente está em obras, tem uma faixa interditada, o tráfego segue em pista simples e foi instalado algumas lombadas pra controlar a velocidade.

As causas do acidente serão apuradas. O nome da vítima ainda não foi revelado.

Comentários Facebook
Leia mais:  Operação em Londrina apreende adolescentes suspeitos de diversos crimes
Continue lendo

Mais Lidas da Semana