conecte-se conosco

Campos Gerais

Motorista trafega na contramão e morre após bater de frente com caminhão em Guamiranga, diz PRF

Publicado

Um motorista morreu e outro ficou gravemente ferido em um acidente entre um carro e um caminhão na madrugada deste domingo (26), em Guamiranga, na região central do Paraná.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro estava trafegando na contramão e bateu de frente com o caminhão na BR-373, na altura do km 244.

Após a batida, o condutor do carro morreu no local, segundo os policiais. O caminhoneiro foi levado para o Pronto-Socorro Municipal de Ponta Grossa.

O caminhão transportava calcário, e a carga ficou espalhada no local. Até a publicação da reportagem, a pista no sentido Prudentópolis estava parcialmente interditada, mas não há lentidão no local.

Comentários Facebook
Leia mais:  Ladrões armados com fuzis explodem agência bancária de Ipiranga

Campos Gerais

Ladrões armados com fuzis explodem agência bancária de Ipiranga

Publicado

Ladrões explodiram uma agência bancária na cidade de Ipiranga, na região dos Campos Gerais do Paraná, na madrugada desta sexta-feira, 6. De acordo com a Polícia Militar, cerca de 12 homens participaram da ação. Eles explodiram um caixa eletrônico e o cofre da agência, destruindo por completo.

Segundo a polícia, não havia dinheiro dentro do cofre, e o caixa eletrônico contava com um sistema que suja as cédulas com tinta quando o equipamento é destruído. A PM informou que os bandidos usaram fuzis durante a invasão à agência bancária. Um caminhão e vitrines de estabelecimentos comerciais da região foram atingidos pelos tiros.

Após o roubo, os bandidos fugiram em três carros em direção a Tibagi, também nos Campos Gerais do Paraná. Na manhã desta sexta-feira, 6, um carro suspeito de ter sido usado no crime foi encontrado incendiado na área rural de Ipiranga.

Segundo a PM, o veículo foi roubado em Curitiba no dia 21 de fevereiro.

Comentários Facebook
Leia mais:  Ciclista morre atropelado por carro; motorista fugiu sem prestar socorro
Continue lendo

Mais Lidas da Semana