Campos Gerais
Ciclista morre atropelado por carro; motorista fugiu sem prestar socorro
Um ciclista, de 23 anos, morreu atropelado por um carro na BR-376, em Imbaú, na região dos Campos Gerais do Paraná, na noite deste domingo (19). De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista do automóvel fugiu sem prestar socorro.
O atropelamento aconteceu por volta das 20h50, na altura do km 384. Segundo a PRF, o carro saia da estrada por uma via que dá acesso ao bairro Oliveira, quando atingiu o ciclista, que trafegava pela contramão.
O ciclista morreu no local. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Ponta Grossa.
A equipes fez buscas pela região e encontrou o carro abandonado em um estabelecimento próximo ao local do estacionamento. Até a publicação desta reportagem o motorista não havia sido encontrado.
Campos Gerais
Motorista trafega na contramão e morre após bater de frente com caminhão em Guamiranga, diz PRF
Um motorista morreu e outro ficou gravemente ferido em um acidente entre um carro e um caminhão na madrugada deste domingo (26), em Guamiranga, na região central do Paraná.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro estava trafegando na contramão e bateu de frente com o caminhão na BR-373, na altura do km 244.
Após a batida, o condutor do carro morreu no local, segundo os policiais. O caminhoneiro foi levado para o Pronto-Socorro Municipal de Ponta Grossa.
O caminhão transportava calcário, e a carga ficou espalhada no local. Até a publicação da reportagem, a pista no sentido Prudentópolis estava parcialmente interditada, mas não há lentidão no local.
-
Esportes4 dias agoInter empata com Botafogo em duelo movimentado no Beira‑Rio
-
Agro6 dias agoPreço do leite sobe em 2026 e pressiona mercado lácteo no Brasil, aponta Cepea
-
Agro5 dias agoPreço do suíno cai no Brasil mesmo com exportações recordes e pressiona margens do produtor
-
Esportes6 dias agoPalmeiras goleia o Jacuipense e encaminha vaga às oitavas da Copa do Brasil
-
Brasil6 dias agoMinistério da Saúde inicia distribuição emergencial de medicamento oncológico em todo o país
-
Paraná7 dias agoGaeco cumpre mandados de busca e apreensão em Bandeirantes e Cambará na Operação Fim da Trilha, que investiga possíveis crimes cometidos por policial civil
-
Agro6 dias agoConsumo de diesel no Brasil deve bater recorde em 2026 com 70,8 milhões de m³, impulsionado pelo agronegócio
-
Política Nacional6 dias agoComissão aprova obrigatoriedade de caixa eletrônico acessível para pessoa com deficiência visual
