conecte-se conosco

Campos Gerais

Ciclista morre atropelado por carro; motorista fugiu sem prestar socorro

Publicado

Um ciclista, de 23 anos, morreu atropelado por um carro na BR-376, em Imbaú, na região dos Campos Gerais do Paraná, na noite deste domingo (19). De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista do automóvel fugiu sem prestar socorro.

O atropelamento aconteceu por volta das 20h50, na altura do km 384. Segundo a PRF, o carro saia da estrada por uma via que dá acesso ao bairro Oliveira, quando atingiu o ciclista, que trafegava pela contramão.

O ciclista morreu no local. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Ponta Grossa.

A equipes fez buscas pela região e encontrou o carro abandonado em um estabelecimento próximo ao local do estacionamento. Até a publicação desta reportagem o motorista não havia sido encontrado.

Comentários Facebook
Leia mais:  Motorista trafega na contramão e morre após bater de frente com caminhão em Guamiranga, diz PRF

Campos Gerais

Motorista trafega na contramão e morre após bater de frente com caminhão em Guamiranga, diz PRF

Publicado

Um motorista morreu e outro ficou gravemente ferido em um acidente entre um carro e um caminhão na madrugada deste domingo (26), em Guamiranga, na região central do Paraná.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro estava trafegando na contramão e bateu de frente com o caminhão na BR-373, na altura do km 244.

Após a batida, o condutor do carro morreu no local, segundo os policiais. O caminhoneiro foi levado para o Pronto-Socorro Municipal de Ponta Grossa.

O caminhão transportava calcário, e a carga ficou espalhada no local. Até a publicação da reportagem, a pista no sentido Prudentópolis estava parcialmente interditada, mas não há lentidão no local.

Comentários Facebook
Leia mais:  Motorista trafega na contramão e morre após bater de frente com caminhão em Guamiranga, diz PRF
Continue lendo

Mais Lidas da Semana