Cidades
Bebê ferido em acidente na BR-163 não resiste e morre no hospital

Entrou em óbito a criança que ficou ferida em um grave acidente registrado na BR-163, em Guaíra. O menino de um ano e sete meses teve ferimentos considerados graves e foi encaminhado com apoio do helicóptero do Samu ao Hospital Universitário de Cascavel.
Porém, o bebê não resistiu e acabou falecendo na tarde desta segunda-feira (8).
A colisão envolveu dois veículos, um Tracker e uma Van, que colidiram frontalmente no trecho entre Guaíra e Marechal Cândido Rondon na manhã de hoje.
Informações da PRF apontam que o condutor da Van fez uma ultrapassagem em local permitido, mas forçou a manobra e por isso colidiu de frente com o Tracker que seguia no sentido oposto.
Dentro do veículo Tracker estavam cinco pessoas. Três delas foram socorridas por populares que passavam pelo local do acidente. Elas foram encaminhadas para a UPA de Guaíra.
Conforme a PRF, o bebê estava na cadeirinha, mas instantes antes do choque havia sido retirado para amamentação. O condutor desse veículo ficou preso às ferragens inconsciente e foi socorrido em estado grave pelo helicóptero do Consamu ao hospital Bom Jesus, de Toledo.
Já na Van, segundo a PRF, estavam nove passageiros, sendo que o condutor também ficou enclausurado e teve ferimentos considerados graves. Um dos passageiros teve ferimentos moderados e outros cinco ocupantes do veículo também ficaram feridos, com menor gravidade.
Duas vítimas foram identificadas como Daiany Lavezzo e Ivo Lavezzo. Dos demais ainda não foi divulgada a identificação.
(Com informações: Redação e Tarobá News)

Araucária
Duas pessoas desaparecem após barco virar em Represa na Grande Curitiba

Caso ocorreu na Represa do Passaúna, em Araucária. Bombeiros fazem as buscas
Dois homens foram vítimas de afogamento na manhã desta quarta-feira (27), na Represa do Passaúna, em Araucária.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um homem ouviu gritos de pedido de socorro e, na sequência, viu um barco virado sobre o rio.
As equipes estão há fazendo as buscas. As vítimas não foram localizadas até o momento.
Informações preliminares apontam que as vítimas são vigilantes de uma empresa que realiza patrulhamento de barcos. De acordo com os bombeiros, os coletes foram encontrados na embarcação.