Connect with us


Economia

Mercado Municipal abre licitação para a ocupação de duas bancas de hortifruti

Publicado em

SMCS

A Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Smab) abriu uma licitação pública, em 13 de junho, para a ocupação de duas bancas de hortifrutigranjeiros no Mercado Municipal de Curitiba. É um lote único para as duas bancas, cada uma com 4,5 metros quadrados de área.

A abertura dos envelopes dos interessados em participar da concorrência será feita no dia 15 de julho, às 9h30, na sala de aula do setor de orgânicos do Mercado Municipal de Curitiba.

O valor mínimo de proposta para participar da licitação é de R$ 2.540,16. Quem ganhar a concorrência vai poder explorar as bancas por 8 anos, podendo este prazo ser prorrogado.

Todos os detalhes do edital da concorrência nº 014/2019-SMAB podem ser consultados no endereço http://consultalicitacao.curitiba.pr.gov.br:9090/ConsultaLicitacoes/

A cópia do edital pode ser gerada seguindo esses passos: clicar em “Acompanhe as licitações e processos digitalizados da Prefeitura; clicar em “Consulta Processo Direta”.

Após isso é necessário preencher os seguintes campos: modalidade: Concorrência Pública; órgão licitante: Secretaria Municipal do Abastecimento; número: 14; ano: 2019.

Leia mais:  Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio acumulado de R$ 80 milhões

O próximo passo é clicar sobre “Processo” ou “Objeto” ou “Dt. Abertura” ou “Situação”. Clicar em Edital de Embasamento e por último preencher as informações solicitadas, antes de baixar o documento.

É obrigatório que todos os interessados em participar da licitação tenham o edital. No documento também é possível abrir o mapa e localizar onde ficarão as bancas dentro do Mercado Municipal.

Comentários Facebook

Economia

MDIC abre participação social para definir ações de melhoria regulatória até 2030

Published

on

O Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC) convida cidadãos, setor produtivo, órgãos públicos, instituições acadêmicas e entidades da sociedade civil a contribuir para a definição das ações que vão orientar a melhoria regulatória no país nos próximos anos. As contribuições podem ser enviadas até 18 de setembro, pela plataforma Brasil Participativo

Os interessados podem participar da Tomada Pública de Subsídios para a elaboração do Plano de Ações 2027-2030 da Estratégia Nacional de Melhoria Regulatória. A iniciativa é conduzida pelo Comitê Gestor do Programa de Fortalecimento da Capacidade Institucional para Gestão em Regulação (PRO-REG) e amplia a participação da sociedade na definição das prioridades da agenda regulatória.

As contribuições poderão incluir propostas de ações relacionadas aos objetivos específicos estabelecidos pela Estratégia Nacional de Melhoria Regulatória. A participação de diferentes setores da sociedade busca reunir experiências, demandas e sugestões capazes de contribuir para o fortalecimento da qualidade da regulação e o aprimoramento do ambiente de negócios no país.

As sugestões recebidas serão analisadas pela Secretaria-Executiva do PRO-REG e poderão subsidiar a elaboração da proposta do Plano de Ações 2027-2030. O documento seguirá posteriormente para apreciação do Comitê Gestor.

Leia mais:  Discurso do vice-presidente e ministro do MDIC na inauguração do escritório da Embraer em Nova Délhi

A participação social é uma etapa importante para construir uma agenda regulatória alinhada às necessidades do Estado, do setor produtivo e da sociedade. As contribuições ajudam a identificar prioridades e a definir ações para tornar a regulação mais eficiente, previsível e adequada aos desafios dos próximos anos.

Fonte: Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262