conecte-se conosco

Noroeste

Mais de 30 cabeças de gado são furtadas em propriedades rurais de Goioerê

Publicado

O Bemdito

Nessa semana a Polícia Militar (PM) de Goioerê atendeu uma ocorrência de furto de gado. Ao todo, foram levadas 33 animais machos e fêmeas de propriedades rurais. Foram feitas buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado.

De acordo com nota emitida pela PM o solicitante disse que sete cabeças de gado foram levadas na primeira situação. Elas têm a marca “FB” gravada no traseiro. Já em outra ocasião o outro pecuarista teve 26 cabeças de gado furtadas, desta vez com a marca “JL” gravada.

Nesta última propriedade rural os policiais militares constataram que uma corrente com cadeado foi arrombada e como não há nenhuma residência próximo ao local os criminosos conseguiriam retirar o gado sem ser incomodados. Ambas as vítimas foram orientadas e as equipes iniciaram as buscas, porém ninguém foi localizado.

Comentários Facebook
Leia mais:  Bandido é flagrado em quintal de residência e dá ‘migué’ dizendo que estava colhendo limões

Noroeste

Caminhonete é apreendida com 300 kg de maconha na BR-487, no Paraná

Publicado

Uma caminhonete foi apreendida na BR-487, em Alto Paraíso, no noroeste do Paraná, com 300 quilos de maconha na manhã deste domingo (5).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista empreendeu fuga quando os agentes, que são de Guaíra, no oeste, pediram para ele parar na rodovia.

A fuga ocorreu por cerca de cinco quilômetros. O condutor abandonou o veículo e fugiu em direção a um matagal. Ele não foi localizado.

A PRF informou que a caminhonete foi roubada em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, em junho.

A droga apreendida foi levada à delegacia da Polícia Civil de Xambrê, também no noroeste.

Comentários Facebook
Leia mais:  Agendamentos para visitar Feira de Profissões da UEL vão até sexta (14)
Continue lendo

Mais Lidas da Semana