conecte-se conosco

Esportes

Londrina negocia três jogadores para a Europa

Publicado

O Londrina terá uma mudança profunda em seu elenco para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, que será retomada depois da Copa América. O primeiro passo da reformulação é a negociação de três das principais revelações do clube para o Portimonense, que terminou a temporada passada do Campeonato Português na 12ª posição. O lateral-esquerdo Felipe Vieira, o volante Rômulo e o meia Luquinha seguirão para a Europa.

Talvez o mais talentoso dos jovens jogadores do Tubarão, Luquinha deixa o clube aos 18 anos. Após uma ótima campanha na Copa São Paulo, marcando seis gols em quatro jogos, o meio-campista foi levado ao time profissional pelo técnico Alemão. Era titular da equipe até sofrer uma lesão no joelho e sofrer uma artroscopia. Em 13 jogos pelo time profissional, marcou quatro gols, entre eles o que levou a decisão com o Paraná pela Copa do Brasil para os pênaltis. “Agradeço aos torcedores do Londrina, pois sempre me apoiaram muito. O Londrina é o clube do meu coração, que me formou desde a base e agora no profissional”, disse o jogador.

Leia mais:  Sequência inédita!

Rômulo e Felipe Vieira foram titulares do LEC até a última segunda-feira, quando o time perdeu para a Ponte Preta por 3×1 no estádio do Café. Com 23 anos, Rômulo é o “experiente” do trio, inclusive com uma passagem por empréstimo pelo Atlético-GO no ano passado. Ao todo, ele atuou 59 vezes com a camisa alviceleste. Já Felipe Vieira, de 20 anos, se afirmou nesta temporada, jogando 25 das 26 partidas do Tubarão em 2019.

Já preocupado em reforçar o time antes mesmo das negociações, o Londrina anunciou nesta quinta-feira (13) a contratação do atacante Nathan, o Cachorrão, ex-Paraná Clube. Mais jogadores serão trazidos para a sequência da Série B.

Comentários Facebook

Esportes

Foco agora é o Brasileirão

Publicado


Depois da emocionante classificação para as quartas de final da Copa Libertadores, conquistada frente ao Boca Juniors-ARG, o Galo volta suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores se representaram ontem (21), na Cidade do Galo, dando início à preparação para o duelo contra o Bahia, em jogo que será válido pela 13ª rodada do Brasileirão.

Os atletas que iniciaram o jogo como titulares, participaram de atividades físicas e regenerativas na academia. Os demais foram a campo para treinos técnicos e táticos.

Confira as fotos do treino:
Treino 22.07.2021

Na manhã de hoje (22), o volante Allan, peça importante na saída de bola e marcador implacável, concedeu entrevista coletiva, onde discorreu sobre a sequência positiva do time.

“As vitórias nos ajudam a ganhar confiança para seguir fazendo o que professor Cuca pede, sem diminuir a intensidade do time”, afirmou.

Assista à íntegra:

Em segundo lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Atlético enfrentará a equipe baiana domingo (25), às 11h, no Mineirão.

Leia mais:  Sequência inédita!

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=foco-agora-e-o-brasileirao

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana