Connect with us


Polícial

Logo após o crime, PRF recupera carro roubado na BR-376 em Tijucas do Sul (PR)

Publicado em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na madrugada de domingo (21) um carro roubado momentos antes na BR-376, em Tijucas do Sul (PR). Três criminosos, homens com idades de 25, 27 e 28 anos, foram presos.

A ocorrência teve início após a PRF ser acionada por um motorista que relatou ter sido rendido por passageiros durante uma corrida por aplicativo. Segundo o relato, ele foi obrigado a desembarcar do veículo e abandonado às margens da rodovia, enquanto os suspeitos fugiram com o carro.

Após a comunicação, a PRF realizou buscas na região e localizou inicialmente um dos envolvidos. Na sequência, o veículo foi encontrado abandonado na BR-376, no município de Tijucas do Sul. As diligências continuaram e resultaram na abordagem dos outros dois suspeitos, todos apontados como autores do roubo.

O carro foi recuperado e os três presos, junto com o veículo, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil em Tijucas do Sul para os procedimentos cabíveis.

 

Veículo recuperado
Veículo recuperado

Fonte: PRF PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR e PCSC prendem casal suspeito de furtos em Colombo

Polícial

PCPR prende homem por ameaça e lesão corporal em contexto de violência doméstica em Ivaiporã

Published

on

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 77 anos, pelos crimes de ameaça e lesão corporal praticados no contexto de violência doméstica. A ação ocorreu nessa quarta-feira (6), em Ivaiporã, no Norte do Estado.  

De acordo com o delegado da PCPR Erlon Ribeiro, a vítima, de 66, compareceu à delegacia apresentando lesões corporais.

Segundo seu relato, as agressões aconteceram durante um desentendimento. O suspeito a ameaçou com uma faca e a derrubou, causando as lesões.

“Imediatamente, saímos em diligência, localizamos o homem em sua residência e efetuamos a prisão em flagrante”, afirmou.

O suspeito foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis e posteriormente foi conduzido ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência.  Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR e GCM prendem quatro pessoas durante operação em Londrina
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262