conecte-se conosco

Norte do Estado

Ladrão agride criança de 9 anos com barra de ferro durante roubo em Maringá

Publicado

Um homem foi preso na tarde de quarta-feira (26), após bater em uma mulher com uma barra de ferro e golpear a cabeça do sobrinho dela, de 9 anos, durante uma tentativa de roubo no Conjunto Thais em Maringá. O crime aconteceu na Rua Pioneiro José Augusto Ramos, por volta das 15h30.

De acordo com a Polícia Militar, após ação covarde do criminoso, ele foi contido por moradores até a chegada da PM. De acordo com o Sargento Dionei, a criança e a tia precisaram ser encaminhadas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Norte. De acordo com os socorristas, ambos sofreram ferimentos leves.

O suspeito, Leonardo Teixeira Lúcio, de 44 anos, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Maringá.

(Plantão Maringá)

Comentários Facebook
Leia mais:  Mulher se tranca em sacada para fugir das agressões do companheiro, em Marialva

Norte do Estado

Arapongas:Motociclista perde a vida após acidente na PR-444

Publicado

Um motociclista de 47 anos morreu após um acidente na tarde deste sábado (4) na PR-444 em Arapongas. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu e da Viapar foram chamados por volta das 16h15, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

Conforme testemunhas, a princípio, o motociclista que seria morador de Arapongas estava no Km1 quando teria desviado de um carro, porém atingiu um tambor que estava na rodovia, uma placa de sinalização, depois

caiu na canaleta, batendo a cabeça.

O local do acidente está em obras, tem uma faixa interditada, o tráfego segue em pista simples e foi instalado algumas lombadas pra controlar a velocidade.

As causas do acidente serão apuradas. O nome da vítima ainda não foi revelado.

Comentários Facebook
Leia mais:  PRF apreende 402 quilos de maconha em Mandaguari
Continue lendo

Mais Lidas da Semana