conecte-se conosco

Esportes

Ingressos, horários e eventos. Tudo de Athletico x Cerro Porteño

Publicado

Depois de quase duas semanas, o Athletico voltará a campo neste sábado (29), quando enfrenta o Cerro Porteño, do Paraguai, em jogo amistoso na Arena da Baixada. Ao contrário das partidas que normalmente acontecem no estádio, o acesso dos torcedores será mais facilitado.

Ao custo de R$ 25, inclusive para os associados, os bilhetes já estão à venda no Joaqui Américo e também no site www.ingressoscap.com.br. Menores de 12 anos não pagam entrada e o Furacão informou que não haverá biometria neste evento. É permitida a compra de até cinco ingressos por CPF.

Tudo para que o ambiente no Caldeirão seja o melhor possível e relembrar a inauguração, que aconteceu no dia 24 de junho de 1999, justamente contra os paraguaios. O amistoso, inclusive, é para comemorar a data festiva. Por isso, o jogo será apenas um dos atrativos do evento. A Arena da Baixada será aberta ao público às 12h. A torcida atleticana poderá aproveitar chopes artesanais que serão vendidas a apenas R$ 5. Em dois ambientes, haverá também música ao vivo para animar o pré-jogo do público presente.

Leia mais:  Vitoria e Vila Nova fica no 0x0

Além disso, o Rubro-Negro está organizando uma exposição chamada de #Arena20anos. Várias fotos históricas do estádio atleticano serão expostas no piso inferior do estádio, no corredor da Rua Buenos Aires.

Por Tribuna Paraná-Luiz Ferraz

Comentários Facebook

Esportes

Elenco se reapresenta após duelo no Sul

Publicado


                                  Por Érico Leonan / saopaulofc.net

Após o duelo com o Grêmio na última quinta-feira (2), em Porto Alegre, o elenco retornou ao CT da Barra Funda e se reapresentou nesta sexta (3).

O treino desta tarde abriu a preparação do Tricolor para a última partida no Morumbi nesta temporada: diante do Juventude, em confronto válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.

Os titulares fizeram exercícios regenerativos no REFFIS, enquanto os atletas que não atuaram os 90 minutos ou não enfrentaram os gremistas trabalharam com o técnico Rogério Ceni no gramado.

O São Paulo receberá a equipe de Caxias do Sul na próxima segunda-feira (6), às 19h. Após o confronto com o Juventude, o time visitará o América-MG na rodada de encerramento do Brasileirão.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2021/12/3/elenco-se-reapresenta-apos-duelo-no-sul

COMENTE ABAIXO:
Leia mais:  Vitoria e Vila Nova fica no 0x0

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana