Connect with us


Esportes

Ingressos, horários e eventos. Tudo de Athletico x Cerro Porteño

Publicado em

Depois de quase duas semanas, o Athletico voltará a campo neste sábado (29), quando enfrenta o Cerro Porteño, do Paraguai, em jogo amistoso na Arena da Baixada. Ao contrário das partidas que normalmente acontecem no estádio, o acesso dos torcedores será mais facilitado.

Ao custo de R$ 25, inclusive para os associados, os bilhetes já estão à venda no Joaqui Américo e também no site www.ingressoscap.com.br. Menores de 12 anos não pagam entrada e o Furacão informou que não haverá biometria neste evento. É permitida a compra de até cinco ingressos por CPF.

Tudo para que o ambiente no Caldeirão seja o melhor possível e relembrar a inauguração, que aconteceu no dia 24 de junho de 1999, justamente contra os paraguaios. O amistoso, inclusive, é para comemorar a data festiva. Por isso, o jogo será apenas um dos atrativos do evento. A Arena da Baixada será aberta ao público às 12h. A torcida atleticana poderá aproveitar chopes artesanais que serão vendidas a apenas R$ 5. Em dois ambientes, haverá também música ao vivo para animar o pré-jogo do público presente.

Leia mais:  imão faz treino tático de olho no Red Bull Bragantino

Além disso, o Rubro-Negro está organizando uma exposição chamada de #Arena20anos. Várias fotos históricas do estádio atleticano serão expostas no piso inferior do estádio, no corredor da Rua Buenos Aires.

Por Tribuna Paraná-Luiz Ferraz

Comentários Facebook

Esportes

Empate no 455º Gre-Nal: Grêmio e Internacional seguem na zona de rebaixamento

Published

on

Grêmio e Internacional fizeram o 455º Gre-Nal da história neste domingo (11.10), e não saíram do empate por 1 a 1, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. Vitinho balançou as redes para o colorado na Arena, mas Wallace garantiu a igualdade para os donos da casa.

O ponto dividido, porém, não aliviou nenhuma das partes. As duas equipes continuam afundadas na briga contra o rebaixamento: o Grêmio ocupa a 18ª colocação, com 31 pontos, enquanto o Internacional aparece logo acima, na 17ª posição, com um ponto a mais — 32. Ou seja, o clássico terminou com os rivais separados por apenas uma posição na tabela e pela mesma angústia: escapar da zona da degola.

Para o lado tricolor, o empate em casa tem gosto amargo, já que a chance de encostar no rival foi desperdiçada. Do lado colorado, o ponto conquistado fora de casa mantém a vantagem mínima na classificação, mas o cenário segue de alerta para os dois arquirrivais na reta final da competição.

FICHA TÉCNICA
Placar final Grêmio 1 x 1 Internacional
Competição Campeonato Brasileiro – 30ª rodada
Local Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data 11 de outubro de 2026 (domingo)
Horário 17h30 (de Brasília)
Cartões amarelos Villasanti e Amuzu (Grêmio); Villagra, Alan Patrick e Bruno Henrique (Internacional)
Cartões vermelhos Não informado no material enviado
Árbitro Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE)
Assistentes Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)
VAR Caio Max Augusto Vieira (GO)
Gol do Internacional Vitinho, aos 33 min do 1ºT
Gol do Grêmio Wallace, aos 27 min do 2ºT
Grêmio Weverton; Caito (Enamorado), Wallace, Kannemann e Marlon (Caio Paulista); Danilo Barbosa (Gustavo Martins), Villasanti e Krovinovic (Braithwaite); Pavon, Carlos Vinicius e Amuzu (Tetê). Técnico: Renato Gaúcho
Internacional Anthoni; Bruno Gomes, Mercado, Juninho e Aguirre; Villagra, Thiago Maia (Paulinho Paula) e Alan Patrick (Bruno Henrique); Bernabei, Vitinho e Alerrandro (Carbonero). Técnico: Eduardo Baptista
Leia mais:  Quase 200 atletas de Umuarama participarão dos Jogos Escolares a partir de sexta

Fonte: Esportes

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262