conecte-se conosco

Esportes

Ingressos, horários e eventos. Tudo de Athletico x Cerro Porteño

Publicado

Depois de quase duas semanas, o Athletico voltará a campo neste sábado (29), quando enfrenta o Cerro Porteño, do Paraguai, em jogo amistoso na Arena da Baixada. Ao contrário das partidas que normalmente acontecem no estádio, o acesso dos torcedores será mais facilitado.

Ao custo de R$ 25, inclusive para os associados, os bilhetes já estão à venda no Joaqui Américo e também no site www.ingressoscap.com.br. Menores de 12 anos não pagam entrada e o Furacão informou que não haverá biometria neste evento. É permitida a compra de até cinco ingressos por CPF.

Tudo para que o ambiente no Caldeirão seja o melhor possível e relembrar a inauguração, que aconteceu no dia 24 de junho de 1999, justamente contra os paraguaios. O amistoso, inclusive, é para comemorar a data festiva. Por isso, o jogo será apenas um dos atrativos do evento. A Arena da Baixada será aberta ao público às 12h. A torcida atleticana poderá aproveitar chopes artesanais que serão vendidas a apenas R$ 5. Em dois ambientes, haverá também música ao vivo para animar o pré-jogo do público presente.

Leia mais:  Volante deixa o Coritiba e atacante entra na mira de clube português

Além disso, o Rubro-Negro está organizando uma exposição chamada de #Arena20anos. Várias fotos históricas do estádio atleticano serão expostas no piso inferior do estádio, no corredor da Rua Buenos Aires.

Por Tribuna Paraná-Luiz Ferraz

Comentários Facebook

Esportes

Na despedida de Gerson, Flamengo vence o Fortaleza por 2 a 1 no Maraca

Publicado


Pela sexta rodada do Brasileirão, o Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (23), no Maracanã. Os gols do Mais Querido foram marcados por Bruno Henrique (2), ambos no primeiro tempo. Com o resultado, o Mengão somou nove pontos em quatro jogos disputados e ocupa a sétima colocação no campeonato.

O jogo
O Flamengo começou a partida indo pra cima do Fortaleza, e quase abriu o placar com apenas dois minutos. Felipe Alves saiu jogando errado e a bola sobrou para Vitinho, que chutou de longe por cima do gol. No início de jogo era ataque contra defesa onde só o time rubro-negro ficava com a posse de bola e agredia o adversário.

Aos 21’, o Mengão abriu a contagem no Maraca! Bruno Henrique roubou a bola dentro da área, ajeitou e finalizou no canto direito, sem chance para o goleiro: 1 a 0. Aos 29’, o Fla quase ampliou o placar. Michael puxou o contra-ataque em velocidade e saiu cara a cara com Felipe Alves, que esticou o braço e conseguiu evitar o gol. Na sequência, Vitinho cobrou escanteio na área e Rodrigo Caio cabeceou com força. A bola passou rente à trave.

Na reta final do primeiro tempo, Bruno Henrique novamente balançou a rede e marcou o segundo do Mais Querido! Pedro descolou belo passe para o camisa 27, que carregou a bola até a área e finalizou. A bola ainda desviou na zaga antes de entrar: 2 a 0.

Com menos de um minuto da segunda etapa, o Fortaleza diminuiu o marcador com David: 2 a 1. Aos 8’, Bruno Henrique partiu em velocidade pela direita, viu Felipe Alves adiantado e tentou encobrir. A bola bateu no travessão antes de sair.

Aos 17’, Vitinho chutou forte para defesa do goleiro, que colocou para escanteio. Em seguida, blitz rubro-negra dentro da área do Fortaleza. João Gomes deu belo passe para Gerson, que chutou forte no canto. Felipe Alves se esticou todo para evitar o gol. No rebote, Matheuzinho pegou de primeira e Marcelo Benevenuto salvou em cima da linha.

Nos minutos finais, o jogo ficou eletrizante com o Fortaleza buscando o gol de empate. Mas o Rubro-Negro conseguiu administrar a vantagem e saiu de campo com a terceira vitória no campeonato.

Fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/na-despedida-de-gerson–flamengo-vence-o-fortaleza-por-2-a-1-no-maraca

COMENTE ABAIXO:

  Primeiro reforço para a temporada 2021, Bruno Viana é apresentado no Flamengo

Leia mais:  Sport | Sub-15 tenta chegar na final e Sub-17 pode levantar o troféu na Ilha

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana