conecte-se conosco

Norte do Estado

Índio é preso suspeito de matar a esposa em reserva indígena do Paraná

Publicado

Por RPC Londrina / Foto: Reprodução

Um índio de 24 anos foi preso em Londrina, no norte do Paraná, suspeito de matar a esposa durante uma festa na Reserva do Apucaraninha, em Tamarana, também no norte. O crime ocorreu no dia 21 de abril, mas o indígena se entregou à Polícia Civil nesta sexta-feira (14).

De acordo com o delegado Ernandes Alves, o casal indígena estava na festa em comemoração ao Dia do Índio, quando o suspeito atingiu a cabeça da mulher com pedras. A vítima foi socorrida, levada para um hospital, mas morreu três dias depois.

Em depoimento, o suspeito confessou o crime e alegou que agrediu a esposa por motivos passionais. O índio foi encaminhado ao 4° Distrito Policial de Londrina.

Comentários Facebook
Leia mais:  Família afirma que foi agredida por vigilantes de rua em Londrina

Norte do Estado

Arapongas:Motociclista perde a vida após acidente na PR-444

Publicado

Um motociclista de 47 anos morreu após um acidente na tarde deste sábado (4) na PR-444 em Arapongas. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu e da Viapar foram chamados por volta das 16h15, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

Conforme testemunhas, a princípio, o motociclista que seria morador de Arapongas estava no Km1 quando teria desviado de um carro, porém atingiu um tambor que estava na rodovia, uma placa de sinalização, depois

caiu na canaleta, batendo a cabeça.

O local do acidente está em obras, tem uma faixa interditada, o tráfego segue em pista simples e foi instalado algumas lombadas pra controlar a velocidade.

As causas do acidente serão apuradas. O nome da vítima ainda não foi revelado.

Comentários Facebook
Leia mais:  Discussão por causa de bebida termina com morador de rua morto em Loanda
Continue lendo

Mais Lidas da Semana