conecte-se conosco

Região Metropolitana

Incêndio na Região de Curitiba destrói barracão de empresa que faz tratamento de lixo

Publicado

Por Helena Krüger, RPC Curitiba

Um incêndio destruiu um barracão de uma empresa que faz tratamento de lixo em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite de quarta-feira (17). Ninguém ficou ferido.

Os bombeiros foram chamados por volta das 22h30. Eles levaram cerca de quatro horas para conter as chamas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, oito veículos da corporação foram ao local para combater o fogo. Até a publicação desta reportagem, os bombeiros não tinham informado qual foi a causa do incêndio.

O barracão de tratamento de resíduos sólidos fica no bairro Chapada. Moradores dos arredores se assustaram com o ocorrido.

Comentários Facebook
Leia mais:  Obras de R$ 15,1 milhões melhoram vias estratégicas de Colombo

Região Metropolitana

Setran alerta para site que promove leilões de veículos de forma ilegal

Publicado

A Setran (Superintendência de Trânsito) denunciou na Polícia Civil um site falso de leilões de veículos. A plataforma usa dados falsos e ainda afirma ter a chance do órgão municipal.

O site falso (setranleiloes.com/br/) apresenta telefones e e-mails inverídicos e se intitula como o site oficial dos leilões de veículos da Setran.

As informações e indicações dos leilões promovidos pela Setran são publicados sempre no site (https://transito.curitiba.pr.gov.br/patio/leilao-eletronico-de-veiculos/52).

Vale lembrar que todos os domínios de secretarias e órgãos da Prefeitura de Curitiba tem sempre a extensão (curitiba.pr.gov.br) dentro do endereço eletrônico.

O boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil nesta quarta-feira (6), mas o site falso de leilões segue ativo normalmente.

Comentários Facebook
Leia mais:  Importante avenida de São José dos Pinhais será duplicada com novos investimentos
Continue lendo

Mais Lidas da Semana