conecte-se conosco

Região Metropolitana

Guarda Municipal se arrepende de desvio de dinheiro e quer repor o valor

Publicado

G1 PR

Um carro partiu ao meio após uma batida na madrugada desta quinta-feira (4), em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Apesar da força da colisão, que envolveu também uma caminhonete, o motorista foi socorrido com ferimentos leves, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

De acordo com o motorista da caminhonete, os dois veículos andavam no mesmo sentido da Avenida das Araucárias quando o carro, que trafegava pela pista da direita, tentou fazer uma conversão à esquerda e cruzou a frente da caminhonete.

A caminhonete bateu na lateral do carro, o que fez com que o veículo partisse ao meio.

“Quando eu vi o estado do carro eu pensei que era impossível alguém ter sobrevivido”, afirmou o motorista da caminhonete, Marlon Chaves.

O motorista do carro, um idoso de 65 anos, foi lançado para fora do veículo e teve ferimentos na cabeça.

Ele foi socorrido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e encaminhado para o hospital.

O motorista da caminhonete não se feriu.

Leia mais:  Guarda Mirim ganha nova sede, exclusiva e espaçosa em Araucária

Comentários Facebook

Região Metropolitana

Setran alerta para site que promove leilões de veículos de forma ilegal

Publicado

A Setran (Superintendência de Trânsito) denunciou na Polícia Civil um site falso de leilões de veículos. A plataforma usa dados falsos e ainda afirma ter a chance do órgão municipal.

O site falso (setranleiloes.com/br/) apresenta telefones e e-mails inverídicos e se intitula como o site oficial dos leilões de veículos da Setran.

As informações e indicações dos leilões promovidos pela Setran são publicados sempre no site (https://transito.curitiba.pr.gov.br/patio/leilao-eletronico-de-veiculos/52).

Vale lembrar que todos os domínios de secretarias e órgãos da Prefeitura de Curitiba tem sempre a extensão (curitiba.pr.gov.br) dentro do endereço eletrônico.

O boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil nesta quarta-feira (6), mas o site falso de leilões segue ativo normalmente.

Comentários Facebook
Leia mais:  Corpo de jovem é encontrado atrás da Secretaria de Educação de Rio Branco do Sul
Continue lendo

Mais Lidas da Semana