conecte-se conosco

Região Metropolitana

Importante avenida de São José dos Pinhais será duplicada com novos investimentos

Publicado

Tribuna Paraná

Uma parceria assinada entre a Prefeitura de São José dos Pinhais e o Governo do Estado garantiu recursos para novos investimentos no município. As obras contempladas incluem a duplicação da Avenida Rui Barbosa, pavimentações no bairro Guatupê, a retomada das obras na Rua Marechal Hermes, além da aquisição de um novo veículo para o município da Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

O Governo, por meio de recursos de financiamento, liberou a verba no total de R$ 26.963.670,76 reais por meio do Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios (PAM), do Sistema de Financiamento de Ações nos Municípios (SFM), da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social e Obras Públicas. A Sanepar também entregou uma bonificação de R$ 4.844.676,60 ao município.

Comentários Facebook
Leia mais:  Homem com arma ilegal acaba morto a tiros na Grande Curitiba

Região Metropolitana

Setran alerta para site que promove leilões de veículos de forma ilegal

Publicado

A Setran (Superintendência de Trânsito) denunciou na Polícia Civil um site falso de leilões de veículos. A plataforma usa dados falsos e ainda afirma ter a chance do órgão municipal.

O site falso (setranleiloes.com/br/) apresenta telefones e e-mails inverídicos e se intitula como o site oficial dos leilões de veículos da Setran.

As informações e indicações dos leilões promovidos pela Setran são publicados sempre no site (https://transito.curitiba.pr.gov.br/patio/leilao-eletronico-de-veiculos/52).

Vale lembrar que todos os domínios de secretarias e órgãos da Prefeitura de Curitiba tem sempre a extensão (curitiba.pr.gov.br) dentro do endereço eletrônico.

O boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil nesta quarta-feira (6), mas o site falso de leilões segue ativo normalmente.

Comentários Facebook
Leia mais:  Guarda Municipal se arrepende de desvio de dinheiro e quer repor o valor
Continue lendo

Mais Lidas da Semana