Connect with us


Curitiba

Idoso morre após ser encontrado em calçada, em Curitiba

Publicado em

G1 PR

Um homem morreu após ser encontrado em uma calçada na Rua Lodovico Geronazzo, no bairro Boa Vista, em Curitiba, nesta segunda-feira (8).

Segundo a Polícia Militar (PM), um comerciante encontrou a vítima no local. O homem encontrado, conforme a polícia, tinha aproximadamente 70 anos, e estava desagasalhado, descalço, sem meias e sem nenhum cobertor.

O comerciante encontrou uma equipe da PM, que passava pelo local, e pediu ajuda. Os policiais informaram que prestaram atendimento ao homem, que ainda apresentava sinais vitais.

A vítima foi levada pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para uma Unidade de Pronto Atendimento, onde morreu.

“Os sinais de vida dele estavam muito fracos, quase nem dava para pegar o pulso dele, mas tinha respiração ainda. Fraca, mas tinha. No local, foi feita a verificação dos sinais vitais e, dentro da viatura, foi feito o RCP (respiração cardiopulmonar), até chegar no posto de saúde”, soldado Aurélio, da Polícia Militar.

A Fundação de Ação Social (FAS) informou que aguarda resultado do laudo do Instituto Médico-Legal (IML) que deve apurar se a morte foi causada pelo frio. A FAS informou ainda que, durante a madrugada desta segunda-feira, não recebeu nenhum chamado para atendimento de pessoa em situação de rua no endereço citado.

Leia mais:  Curitiba registra aumento do número de mortos no trânsito no primeiro semestre

Ainda de acordo com a FAS, o homem não possuía documentos e, até a publicação desta reportagem, não havia sido identificado.

Comentários Facebook

Curitiba

Caminhão tomba e interdita BR-376, na Grande Curitiba; maquinário quebra e atrasa liberação da pista

Published

on

A BR-376 está totalmente interditada na altura do km 652, em Tijucas do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O bloqueio e por conta de um caminhão, carregado de retalhos de tecidos, que tombou às 6h30 desta manhã de terça, 21.

Ainda não há previsão de liberação, isso porque, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a retroescavadeira da Arteris, concessionária que administra o trecho, quebrou.

Apesar do susto, o motorista do caminhão teve apenas ferimentos leves.

Comentários Facebook
Leia mais:  ONG Mãos Invisíveis promove ceia de Natal para pessoas em situação de rua; saiba como contribuir
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262