Connect with us


Paraná

Ícone da música e da cultura pop, banda australiana Air Supply se apresenta no Guairão

Publicado em

A banda Air Supply, ícone da música internacional e dona de alguns dos maiores hits da cultura pop de todos os tempos, vai se apresentar no auditório Bento Munhoz da Rocha Neto (Guairão) neste sábado (20), às 21h. O show faz parte da tour brasileira e os últimos ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos. Além de Curitiba, a tour brasileira da banda também marca presença em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.

Eleita pelo jornal australiano Herald Sun como uma das cinco maiores bandas australianas de todos os tempos, o Air Supply se tornou uma das mais icônicas bandas da música internacional, conhecida por suas baladas românticas e hits atemporais que não saem da cabeça, como “All Out of Love”, “Making Love Out of Nothing at All”, “Lost in Love”, “The One That You Love” e “Goodbye”.

Fundado em 1975 e mais de 30 álbuns lançados e milhões de cópias vendidas em todo o mundo, o Air Supply continua a emocionar fãs de todas as idades com suas performances ao vivo apaixonadas, conquistando o coração de fãs em todo o mundo com suas baladas românticas e melodias cativantes.

Leia mais:  Rede estadual é modernizada, recebe novos equipamentos e novidades pedagógicas

Serviço:

Apresentação: 20 (sábado), às 21h

Local: Auditório Bento Munhoz da Rocha Neto (Guairão) – Rua Conselheiro Laurindo, 122 – Centro – Curitiba/PR

Ingressos AQUI

Fonte: Governo PR

Comentários Facebook

Paraná

Herança maldita de Rafael Greca obriga Curitiba manter cinto apertado

Published

on

Marc Souza, Vitor Puppi, Paulo Martins, Eduardo Pimentel e Marcelo Fachinello (Foto: Pedro Ribas/SMCS)

A herança maldita deixada pelo ex-prefeito Rafael Greca (PSD) para Curitiba irá exigir que a administração Eduardo Pimentel (PSD) mantenha a austeridade fiscal e a sustentabilidade financeira nos próximos quatros anos, o cofre da cidade não está abarrotado de recursos, como foi contado no ano passado em prosa e em verso.

A situação foi explicada pelo secretário de Planejamento, Finanças e Orçamento, Vitor Puppi, na segunda reunião do secretariado do ano (a primeira foi no dia dois de janeiro), Curitiba manterá o cinto apertado “para cidade manter um plano de investimento robusto e honrar os compromissos a partir do próximo ano.”

Como em 2026 haverá uma nova eleição presidencial, existe a possibilidade da queda de recursos para investimentos no setor privado, que poderá refletir na arrecadação dos impostos na capital do Paraná, devido as especulações que o mercado projeta para a situação do Brasil, com a projeção dos candidatos na liderança pelo Palácio do Alvorada.

Vitor Puppi, que é secretário de finanças pela segunda vez, foi responsável pelo Plano de Recuperação de Curitiba, lançado em 2017, que colocou as contas do município em dia.

Leia mais:  Ibaiti inaugura o primeiro Quartel de Bombeiro Integrado do Paraná

O secretário de Finanças destacou a necessidade de manter a eficiência nos gastos, a transparência nos processos e a economicidade (minimização dos gastos públicos sem comprometer a qualidade dos serviços).

Para 2025, o município tem o orçamento recorde de R$ 14,5 bilhões e um plano de investimentos de R$ 1,07 bilhão, que serão usados em vários projetos para melhorar a vida da população, como pavimentação, construção de casas, implantação de calçadas e ciclovias, revitalização de parques e bosques, reforma de escolas, ampliação e modernização do parque de iluminação pública.

Nessa lista estão ainda projetos de grande porte: Novo Inter 2, Ligeirão Leste/Oeste, implantação do Parque Cachoeira, reforma e implantação de novas unidades básicas de saúde e o projeto de gestão de risco climático Bairro Novo do Caximba.

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262