Connect with us


Esportes

Hulk decide e Galo vence Inter na estreia do Brasileirão

Publicado em


Hulk, Hulk, Hulk…A tarde no Mineirão foi do super-herói atleticano, autor dos dois gols na vitória por 2 a 0 sobre o Internacional, neste domingo (10/4), na estreia do Galo no Brasileirão.
A vitória sobre a equipe gaúcha foi a 20ª consecutiva do Atlético no Gigante da Pampulha, onde a equipe alvinegra está invicta há 34 jogos, com 31 vitórias e três empates.
Sequência – Pelo Brasileirão, o Galo voltará a campo no próximo domingo (17/4) para enfrentar o Athletico-PR, às 18h, na Arena da Baixada.
Antes, quarta-feira (13/4), o adversário será o América, às 21h, no Mineirão, pela segunda rodada do Grupo d da Copa Libertadores da América.
O JOGO
O Atlético dominou a partida na etapa inicial e teve a primeira chance no cabeceio de Sasha, defendido pelo goleiro Daniel. No ataque seguinte, Ademir recebeu lançamento na grande área e concluiu no travessão.
GOOOOL DO GALO! Aos dez minutos, Guga cobrou escanteio pela direita, a defesa gaúcha tentou afastar duas vezes, mas Alonso ganhou as jogadas pelo alto, na entrada da área, e acabou servindo Hulk, que dominou a bola com a perna esquerda, cortando o goleiro, e tocou de direita para o gol: Galo 1 x 0.
O time alvinegro quase ampliou aos 16 minutos, quando Guga cruzou pela direita e Keno cabeceou para fora. Aos 34, Everson fez boa defesa no chute rasteiro de Carlos de Pena.
A equipe atleticana retornou do intervalo com a mesma formação. Aos 12 minutos, Sasha foi substituído por Zaracho.  Três minutos mais tarde, Arana recebeu passe de calcanhar de Hulk pela esquerda e cruzou, a bola desviou no zagueiro e sobrou para Guga, que finalizou por cima do gol.
O Internacional equilibrou as ações e o técnico El Turco promoveu outras duas mudanças na equipe, aos 18 minutos, colocando Jair no lugar de Otávio e Savarino na vaga de Ademir.
Em grande oportunidade, aos 27, Savarino recebeu lançamento primoroso de Allan na grande área pela direita, driblou o zagueiro e parou na defesa de Daniel.
Os visitantes ameaçaram aos 31 minutos, na finalização de Edenilson, na trave. Pouco depois, Keno deixou o campo para a entrada de Vargas.
GOOOOL DO GALO! Aos 47 minutos, Zaracho recebeu passe de categoria de Vargas ainda no campo de defesa, arrancou pelo meio e tocou para Hulk, que pedalou sobre o defensor e tocou com categoria para encobrir o goleiro e dar números finais ao jogo: Galo 2 x 0.
ÁLBUM DE FOTOS DA PARTIDA
ATLÉTICO X INTERNACIONAL - CAMPEONATO BRASILEIRO 10.04.2022
Fotos: Pedro Souza / Atlético
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO 2 x 0 INTERNACIONAL
Competição: Campeonato Brasileiro
Rodada: 1
Data: 10/04/2022
Gols: Hulk (10′ – 1ºT)(47′ – 2ºT)
Estádio: Mineirão
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Público:  37.531
Renda: R$1.171.590,13
Atlético
Everson; Guga, Nathan Silva, Alonso, Guilherme Arana, Allan, Otávio (Jair), Ademir (Savarino), Keno, Hulk e Eduardo Sasha (Zaracho).
Técnico: Antonio Mohamed.
Internacional
Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Kaíque Rocha, Liziero, Gabriel, Edenílson, Maurício, Taison, Wesley Moraes e Carlos de Pena.
Técnico: Alexander Medina.
Cartões amarelos: Nathan Silva, Guilherme Arana (Atlético); Gabriel, Mercado, Carlos de Pena (Internacional)
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (FIFA) RJ
Árbitro Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA) RJ
Árbitro Assistente 2: Carlos Henrique Alves de Lima Filho RJ
Quarto Árbitro: Ronei Candido Alves MG
Analista de Campo: Carlos Henrique Tosta MG
Árbitro de Vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga RJ
AVAR: Diogo Carvalho Silva RJ
Observador de VAR: Sergio Correa da Silva RJ
fonte: https://atletico.com.br/noticias/hulk-decide-e-galo-vence-inter-na-estreia-do-brasileirao

  Sub-20 do Atlético MG goleia por 12 a 0 em jogo-treino

Leia mais:  Tricolor enfrentará o Palmeiras na Copa do Brasil

Comentários Facebook

Esportes

Palmeiras tropeça fora de casa e vê Flamengo emparelhar na liderança do Brasileirão

Published

on

O Palmeiras sofreu um revés neste domingo (9) ao ser derrotado pelo Mirassol por 2 a 1, no Estádio José Maria Campos Maia, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A surpreendente derrota fez com que o Verdão perdesse a folga na liderança, permitindo que o rival Flamengo igualasse a pontuação na briga pelo título.

Apesar do resultado negativo, o Palmeiras permanece no topo da tabela com 68 pontos, mantendo a primeira posição por ter uma vitória a mais (21 contra 20) que o time carioca, que venceu o Santos por 3 a 2 na mesma rodada. O Mirassol, por sua vez, alcançou a quarta colocação, somando 59 pontos e consolidando sua boa campanha.

O Jogo

A partida começou com um susto para o líder do campeonato. Logo no primeiro minuto, Gabriel, do Mirassol, aproveitou uma jogada individual de Lucas Ramon e finalizou rasteiro entre as pernas do goleiro Carlos Miguel, abrindo o placar para os donos da casa.

O Palmeiras demorou a reagir, mas aos 27 minutos, Vitor Roque protagonizou um golaço de bicicleta. Após cobrança de escanteio e um desvio de cabeça de Allan, a bola sobrou para o atacante, que emendou um lindo voleio, empatando o confronto com uma pintura.

Leia mais:  Seleção Sub-17 enfrenta Equador em busca da vitória e vaga na Copa

No entanto, a alegria alviverde durou pouco. Já nos acréscimos do primeiro tempo, aos 47 minutos, Reinaldo cobrou um lateral para a área e João Victor subiu mais alto que a defesa palmeirense para cabecear e recolocar o Mirassol à frente no marcador: 2 a 1.

Na segunda etapa, o Palmeiras pressionou em busca do empate. Aos nove minutos, Andreas Pereira cobrou uma falta que exigiu grande defesa de Walter, goleiro do Mirassol. Pouco depois, em outro escanteio, Flaco López desviou, mas Walter novamente salvou em cima da linha. O Mirassol, por sua vez, também teve chances de ampliar, como em uma cabeçada de Alesson que passou perto do gol de Carlos Miguel. Apesar da insistência do Palmeiras, o placar não se alterou, e os donos da casa celebraram a importante vitória.

Próximos confrontos

  • Mirassol:
    • Santos x Mirassol (34ª rodada do Campeonato Brasileiro)
    • Data e horário: 19 de novembro de 2025 (quarta-feira), às 21h30 (de Brasília)
    • Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
  • Palmeiras:
    • Santos x Palmeiras (jogo atrasado da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro)
    • Data e horário: 15 de novembro de 2025 (sábado), às 21h (de Brasília)
    • Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Leia mais:  Com público recorde, Paraná perde para o Sport em gol de 'pênalti mandrake'

FICHA TÉCNICA

Mirassol 2 x 1 Palmeiras

Competição: Campeonato Brasileiro (33ª rodada)

Local: Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, Mirassol (SP)

Data: 09 de novembro de 2025 (domingo)

Horário: 20h30 (de Brasília)

Arbitragem:

  • Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
  • Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
  • VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)

Cartões Amarelos:

  • Mirassol: José Aldo, João Victor, Walter
  • Palmeiras: Andreas Pereira, Bruno Fuchs, Raphael Veiga

Gols:

  • Gabriel (Mirassol), aos 1′ do 1ºT
  • Vitor Roque (Palmeiras), aos 27′ do 1ºT
  • João Victor (Mirassol), aos 47′ do 1ºT

Mirassol: Walter, Lucas Ramon, João Victor, Jemmes e Reinaldo; José Aldo (Neto Moura), Danielzinho e Gabriel (Shaylon); Negueba (Carlos Eduardo), Alesson (Luiz Otávio) e Cristian (Chico da Costa). Técnico: Rafael Guanaes

Palmeiras: Carlos Miguel, Khellven (Mauricio), Gómez, Murilo (Bruno Fuchs) e Piquerez; Aníbal Moreno (Raphael Veiga), Andreas Pereira (Bruno Rodrigues), Felipe Anderson (Sosa) e Allan; Flaco López e Vitor Roque. Técnico: Abel Ferreira

Fonte: Esportes

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262