conecte-se conosco

Norte do Estado

Homem assassina namorada e depois comete suicídio em Maringá

Publicado

O Bemdito

Franciele Shisue Tamura, 34, foi assassinada a tiros pelo namorado Marcelo Pradella em Maringá, nessa terça-feira (02). O crime aconteceu no bairro Jardim Alvorada e chocou a cidade.

Pradella atirou contra a namorada quando ela dava carona para o ex-marido, com quem matinha boa relação. Ele esperou a vítima chegar e iniciou uma discussão.

Na sequência ele disparou contra o automóvel. Franciele estava no banco do motorista e não resistiu. O ex-marido dela, que estava no carona foi atingido, mas conseguiu fugir e está internado no Hospital Universitário.

Depois de assassinar a namorada, Pradella atirou contra si mesmo com uma pistola Glock.

(com informações do Plantão Maringá)

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Mulher dá à luz bebê de quase quatro quilos dentro de carro de aplicativo em Londrina

Norte do Estado

Arapongas:Motociclista perde a vida após acidente na PR-444

Publicado

Um motociclista de 47 anos morreu após um acidente na tarde deste sábado (4) na PR-444 em Arapongas. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu e da Viapar foram chamados por volta das 16h15, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

Conforme testemunhas, a princípio, o motociclista que seria morador de Arapongas estava no Km1 quando teria desviado de um carro, porém atingiu um tambor que estava na rodovia, uma placa de sinalização, depois

caiu na canaleta, batendo a cabeça.

O local do acidente está em obras, tem uma faixa interditada, o tráfego segue em pista simples e foi instalado algumas lombadas pra controlar a velocidade.

As causas do acidente serão apuradas. O nome da vítima ainda não foi revelado.

Comentários Facebook
Leia mais:  Criminosos atiram em ônibus em tentativa de assalto na PR-317
Continue lendo

Mais Lidas da Semana