conecte-se conosco

Apucarana

Homem embriagado ateia fogo na própria casa em Apucarana

Publicado

Um homem de 25 anos incendiou a própria casa. A esposa e o filho dele de apenas três meses estavam na residência. O caso aconteceu no Jardim Morada do Sol, na Rua Dom Pedro em Apucarana.  A Polícia Militar (PM) e os Bombeiros foram chamados.

A mulher do suspeito contou que o marido chegou no final da tarde de terça-feira (28) embriagado, bastante agressivo, com um litro de Whisky nas mãos e começou a derramar o líquido pela casa dizendo que iria colocar fogo em tudo e se matar.

A esposa ainda contou que o marido disse para ela pegar o filho e sair da casa se não também iriam morrer. A mulher saiu correndo com a criança e o homem ateou fogo na casa, causado grandes danos, queimando todos os móveis e objetos.

O homem após atear fogo saiu da casa e deitou no chão. Testemunhas contaram que ele disse que tinha perdido o emprego. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, foi chamado, socorreu o suspeito que sofreu queimaduras nas mãos.

Comentários Facebook
Leia mais:  Domingo sem previsão de chuva, com temperaturas entre 12ºC e 20ºC em Apucarana

Apucarana

Domingo sem previsão de chuva, com temperaturas entre 12ºC e 20ºC em Apucarana

Publicado

Apucarana amanheceu neste domingo (28) com tempo firme, porém com baixas temperaturas. De acordo com o Sistea Meteorológico do Paraná (Simepar), o dia deve se manter com céu claro e tempo firme, porém com temperaturas entre 12ºC e 20ºC.

Segundo o Simepar, ventos transportam umidade do oceano. O sol aparece, mas não aquece muito e a sensação mais fria prevalece neste domingo.

Na segunda-feira (29), uma área de baixa pressão atmosférica se desenvolve a partir do sul do Paraguai. O sistema evolui e se desloca principalmente sobre o Rio Grande do Sul. No Paraná entre os setores oeste e sudoeste se espera alguma chuva associada ao sistema. No leste do estado com influência de ventos do sul/sudeste, mais umidade e alguma chuva leve/chuvisco a partir da faixa litorânea. Na maioria das regiões as temperaturas não se elevam muito à tarde, apenas ao norte um pouco mais.

Comentários Facebook
Leia mais:  Semana deve ser de tempo estável em Apucarana e região
Continue lendo

Mais Lidas da Semana