conecte-se conosco

Norte do Estado

Após acidente, PRF encontra 261kg de maconha dentro de carro batido

Publicado

G1 PR

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 261 quilos de maconha em um carro que foi abandonado após um acidente na BR-376, em Loanda, no noroeste do Paraná, na noite de quarta-feira (3). O motorista fugiu do local.

Os tabletes da droga estavam soltos nos bancos, assoalhos e porta-malas do veículo.

Segundo a polícia, o carro, com placas de Campinas (SP), bateu na lateral de um caminhão de Nova Andradina (MS) e, quando foi encontrado, estava com a parte dianteira danificada.

O motorista do carro não foi encontrado até a manhã desta quinta-feira (4). A droga e o veículo foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil de Loanda.

Comentários Facebook
Leia mais:  Colisão entre dois carros deixa uma pessoa morta e três feridas na PR-323, em Cruzeiro do Oeste

Norte do Estado

Arapongas:Motociclista perde a vida após acidente na PR-444

Publicado

Um motociclista de 47 anos morreu após um acidente na tarde deste sábado (4) na PR-444 em Arapongas. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu e da Viapar foram chamados por volta das 16h15, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

Conforme testemunhas, a princípio, o motociclista que seria morador de Arapongas estava no Km1 quando teria desviado de um carro, porém atingiu um tambor que estava na rodovia, uma placa de sinalização, depois

caiu na canaleta, batendo a cabeça.

O local do acidente está em obras, tem uma faixa interditada, o tráfego segue em pista simples e foi instalado algumas lombadas pra controlar a velocidade.

As causas do acidente serão apuradas. O nome da vítima ainda não foi revelado.

Comentários Facebook
Leia mais:  Restaurante Popular de Londrina reabre após sete meses de reforma
Continue lendo

Mais Lidas da Semana