conecte-se conosco

Esportes

Grupo que não viajou a Caxias treina no CT da Barra Funda

Publicado


Os jogadores que não viajaram a Caxias do Sul para a partida de ida contra o Juventude, pela terceira fase da Copa do Brasil, trabalharam na tarde desta quinta-feira (21) no CT da Barra Funda. O mesmo havia acontecido na quarta-feira (20).

A expectativa era de que todo o grupo estivesse na capital paulista já nesta tarde, mas um problema técnico em Guarulhos atrasou o voo de volta da delegação que esteve no Sul para o empate por 2 a 2 com o Juventude, no Alfredo Jaconi. Com isso, a reapresentação deste grupo ficou marcada para as 11h de sexta-feira (22).

No CT, atletas como Rafinha, Diego Costa, Welington e Igor Gomes, preservados da viagem, além de Luan, que desfalcou a equipe devido a uma gripe, fizeram atividades físicas sob o comando do preparador Pedro Campos e na sequência foram submetidos a diferentes trabalhos técnicos. O treino foi comandado por Leandro Dell Macagnan, um dos auxiliares de Rogério Ceni, com o auxílio de Marcos Vizolli.

O São Paulo volta a campo no sábado (23), às 16h30, contra o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

  São Paulo derrota o Sporting Cristal, no Peru, e arranca bem na Libertadores

Leia mais:  Athletico se reapresenta no CT do Caju pra se preparar pra maratona mais decisiva

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2022/4/21/grupo-que-nao-viajou-a-caxias-treina-no-ct-da-barra-funda

Comentários Facebook

Esportes

Timão treina de olho no duelo diante do Fluminense

Publicado

Na manhã desta quinta-feira (30), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu sequência na preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (02/07), às 16h30, no Maracanã, o Timão visita o Fluminense pela 15ª rodada da competição.

Os atletas realizaram o aquecimento no Campo 1 e, em seguida, participaram de um trabalho de posse de bola em espaço reduzido sob as orientações do técnico Vítor Pereira. Depois, todos foram ao Campo 2 para uma atividade de enfrentamento e, por fim, os jogadores praticaram cruzamentos e finalizações.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A novidade do dia foi a chegada do atacante Yuri Alberto. Ele teve o primeiro contato com os novos companheiros e realizou testes físicos no Lab R9. Mais tarde, no Universo SCCP, você confere uma entrevista exclusiva do novo reforço do Timão.

Amanhã (1º/07), novamente pela manhã, o elenco corinthiano fará o último treinamento preparatório para o duelo diante do Fluminense. À tarde, a delegação embarca para o Rio de Janeiro.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-treina-de-olho-no-duelo-diante-do-fluminense

COMENTE ABAIXO:
Leia mais:  Pratas da casa do Paraná perdem espaço no time

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana