Connect with us


Esportes

Goiás estreou na Sul-Americana com empate, sem gols

Publicado em

Na noite desta terça (04.04), o Goiás encarou o Santa FÉ da Colômbia, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO), pela estreia na Copa Conmebol Sul-Americana.

O primeiro tempo foi bem disputado e nervoso por parte dos dois times, com direito a confusão no fim.

O Goiás criou as melhores chances com Philippe e também com Diego Gonçalves, que recebeu cruzamento de Alesson e cabeceou para boa defesa do goleiro Espitia, na melhor oportunidade da etapa inicial.

O Esmeraldino ainda foi perigoso em chegadas do volante Morelli, que faz boa estreia. Pelo lado do Santa Fe, o atacante Enamorado deu bastante trabalho na ponta esquerda. Aos 26 minutos, ele acionou Rodallega, que chutou forte e mandou à direita de Tadeu perto da trave.

Na segunda etapa, o esmeraldino pressionou bastante em busca do gol, mas a partida terminou mesmo em 0 a 0.

Fonte: Esportes

Comentários Facebook
Leia mais:  Brasil vence Escócia e marca retorno de Neymar 

Esportes

Seleção faz treino com time completo antes do duelo contra a Austrália

Published

on

A Seleção Brasileira realizou nesta quarta-feira o penúltimo treino antes do duelo contra a Austrália, compromisso que abre o ciclo da equipe rumo à Copa do Mundo de 2030. Pela primeira vez, o técnico Carlo Ancelotti trabalhou com o grupo completo, em atividade de cerca de 1h30 disputada em campo anexo ao Ballymore Stadium, em Brisbane.

Os últimos a se apresentarem à delegação foram o goleiro Otávio (Cruzeiro), o zagueiro Arthur Dias (Athletico-PR) e o lateral Vanderson (Mônaco), que desembarcaram em solo australiano e participaram de toda a sessão. Vanderson foi chamado no sábado, após o corte de Wesley.

Na manhã de quinta-feira, Ancelotti comanda o último treinamento antes do confronto e define a escalação titular. Depois da atividade, a delegação segue direto para o Aeroporto Internacional de Brisbane e embarca rumo a Townsville, cidade que receberá o jogo. A partida está marcada para as 7h (de Brasília), no Queensland Country Bank Stadium.

O Brasil volta a enfrentar a Austrália no dia 29, desta vez no Suncorp Stadium, em Brisbane. Na sequência, a delegação viaja para a Índia, onde encara a seleção local em 3 de outubro, no Salt Lake Stadium, em Calcutá.

Leia mais:  Botafogo supera Chapecoense no Nilton Santos e abre vantagem na Copa do Brasil

Ao fim dos trabalhos desta quarta, os atacantes Rayan, Endrick e Estêvão retribuíram o carinho dos torcedores que acompanharam a atividade de perto. Alguns fãs chegaram a assistir ao treino do alto de árvores. Os jogadores atenderam os presentes, tiraram fotos e distribuíram autógrafos.

Fonte: Esportes

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262