conecte-se conosco

Esportes

Galo treina para semifinal do Mineiro

Publicado


O elenco alvinegro participou, na manhã desta segunda-feira, dia 21, de atividades preparativas para o primeiro confronto da semifinal do Campeonato Mineiro. Classificado em 1° lugar, o Galo enfrenta a Caldense na quarta-feira, às 16h30, no Mineirão, com mando de campo da equipe do sul de Minas.

Atualização DM
O goleiro Everson foi liberado da fisioterapia e já participou de atividades com bola. O lateral-direito Mariano iniciou hoje a transição.
O lateral-esquerdo Dodô sofreu lesão no menisco do joelho esquerdo, no treino deste domingo. O exame de ressonância magnética confirmou a lesão e a necessidade de cirurgia, que será realizada nesta terça-feira, dia 22.
Peça importante nas conquistas recentes do Atlético, o meia argentino Matías Zaracho concedeu entrevista coletiva nesta manhã e ressaltou que espera um 2022 ainda melhor individual e coletivamente.
“Acredito que este ano será melhor para mim e para o Atlético, para toda a instituição”, afirmou. “Sempre me preparo da melhor maneira, faço muito sacrifício para poder chegar à partida da melhor maneira. Espero estar sempre bem no individual e no coletivo”.
Assista à íntegra:
fonte: https://atletico.com.br/noticias/galo-treina-para-semifinal-do-mineiro

  Galo perde para o Atlético Goianiense

Leia mais:  Palmeiras vence o Corinthians em Barueri

Comentários Facebook

Esportes

Timão conclui preparação para mais um clássico diante do Santos

Publicado

Na tarde desta sexta-feira (24), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians fechou a preparação para mais o segundo Clássico Alvinegro desta semana. Amanhã (25), às 19h, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Santos em jogo da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas realizaram o aquecimento no gramado e, em seguida, participaram de uma atividade de posse de bola em campo reduzido sob o comando do técnico Vítor Pereira. Houve um treinamento para a linha defensiva e também de bolas paradas de olho no adversário deste sábado (25).

Após os treinamentos, a delegação iniciou a concentração no Hotel Gildásio Miranda, onde permanecerá até a hora do jogo.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-conclui-preparacao-para-mais-um-classico-diante-do-santos

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Flamengo se reapresenta de olho nas finais do Cariocão
Continue lendo

Mais Lidas da Semana