conecte-se conosco

Esportes

Galo empata com o Ceará

Publicado

O Atlético empatou em 0 a 0 com o Ceará na noite de hoje, 15, no estádio Castelão, em Fortaleza (CE), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time Alvinegro foi a 18 pontos na tabela de classificação.

A partida marcou a volta aos gramados do atacante Vargas, que estava afastado para tratar lesão muscular. Ele entrou no final do segundo tempo e teve uma das boas oportunidades do Galo na partida.

O jogo
No primeiro tempo, o Ceará teve mais posse de bola, mas as melhores oportunidades foram do Galo. A primeira delas aconteceu aos quatro minutos. Da esquerda, Keno passou para Nacho, que serviu Hulk. O camisa 7 Alvinegro finalizou, mas a bola bateu em Victor Luís e foi a escanteio.


Crédito: Clube Atlético Mineiro/Pedro Souza

O Ceará teve chance aos seis minutos. Vina recebeu a bola na intermediária e chutou direto a gol, mas a bola passou por cima do travessão.

Aos 14, foi o Galo quem tentou o gol de fora da área. Rubens chutou forte e o goleiro Vinícius defendeu. Em bela jogada, Hulk passou a bola de calcanhar para Nacho aos 21 minutos. O meia argentino finalizou de canhota e a bola foi para fora.

Leia mais:  Na estreia da Copa do Brasil 2022, Corinthians fica no empate com a Portuguesa-RJ em Londrina

Aos 22, Mendoza recebeu a bola na área e chutou, mas Everson defendeu. Hulk teve outra boa oportunidade aos 37. Ele recebeu a bola e avançou em velocidade até a entrada da área, mas chutou para fora.

Segundo tempo
Os dois times voltaram a campo sem alterações para a segunda etapa. Logo aos dois minutos, o Galo chegou ao ataque. Em jogada pela esquerda, Keno tocou para Hulk na área e a bola sobrou para Arana, que chutou de canhota para fora.

Empurrado pela torcida, o Ceará manteve a posse de bola do primeiro tempo e aproximou-se mais da área Atleticana. Aos 17 minutos, Erick cruzou da direita, mas Mariano chegou antes dos adversários e tirou o perigo.

Aos 19 minutos, o técnico Antonio Mohamed fez duas alterações no time. Saíram Nacho e Keno e entraram Ademir e Sasha, respectivamente, em seus lugares.

Aos 31 minutos, o Ceará teve boa oportunidade. Vina recebeu a bola na área, dominou e tocou para Sobral, que chutou forte. Everson defendeu. Aos 33, Nino Paraíba chutou da direita e Everson espalmou.

Leia mais:  Corinthians goleia a Ponte Preta por 5 x 0 na Neo Química Arena

Aos 38, o Galo chegou ao ataque. Calebe, da esquerda, tocou na área. Sasha dominou e chutou cruzado, mas Ademir não alcançou. Aos 39, Vargas, que voltou ao time depois de tratar lesão muscular, entrou no lugar de Guilherme Castilho.

No mesmo minuto, o atacante chileno teve boa oportunidade. Ele recebeu a bola na área e finalizou, mas a bola passou por cima do gol do Ceará. O Galo ainda teve chances com Hulk, aos 46; com Ademir, aos 49; e com Calebe, aos 50 minutos.

Próximo jogo
O Galo volta a campo no próximo domingo, dia 19. A equipe Alvinegra recebe o Flamengo em superclássico válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão, a partir das 16h.

fone: https://atletico.com.br/galo-empata-com-o-ceara/
COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Esportes

Timão conclui preparação para mais um clássico diante do Santos

Publicado

Na tarde desta sexta-feira (24), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians fechou a preparação para mais o segundo Clássico Alvinegro desta semana. Amanhã (25), às 19h, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Santos em jogo da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas realizaram o aquecimento no gramado e, em seguida, participaram de uma atividade de posse de bola em campo reduzido sob o comando do técnico Vítor Pereira. Houve um treinamento para a linha defensiva e também de bolas paradas de olho no adversário deste sábado (25).

Após os treinamentos, a delegação iniciou a concentração no Hotel Gildásio Miranda, onde permanecerá até a hora do jogo.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-conclui-preparacao-para-mais-um-classico-diante-do-santos

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Corinthians goleia a Ponte Preta por 5 x 0 na Neo Química Arena
Continue lendo

Mais Lidas da Semana