Esportes
Fluminense estreia com vitória esmagadora no Brasileirão Feminino
Neste sábado (16.03), o Fluminense deu um show em sua estreia na elite do futebol brasileiro feminino ao vencer o Atlético-MG por 3 a 0, em partida válida pela primeira rodada do Brasileirão Feminino A1. O confronto ocorreu no Estádio Luso Brasileiro, com as Guerreiras do Fluzão demonstrando superioridade e conquistando os três pontos de forma brilhante.
Desde o início da partida, o Fluminense impôs seu ritmo e controle, criando diversas oportunidades para marcar. Aos 24 minutos, Pini cruzou a bola na área, mas a defesa adversária conseguiu afastar. Aos 34, Carla Nunes finalizou em cima da goleira, que espalmou para fora da área, deixando Pini chutar para fora o rebote. Aos 43, Cotrim cabeceou a bola em direção ao gol, forçando mais uma defesa da goleira do Atlético-MG.
No segundo tempo, a equipe tricolor retornou ainda mais determinada a conquistar a vitória. Aos 9 minutos, Camila Cristina arriscou de longe e acertou a trave. Aos 19, Carol abriu o placar com uma cobrança de falta magistral. O Fluminense continuou pressionando e, aos 43, Kamilla ampliou a vantagem. Nos acréscimos, Annaysa fechou a conta com um belo gol, garantindo a vitória por 3 a 0.
Com esse resultado, o Fluminense mostrou sua força e determinação neste início de campeonato. A equipe volta a campo nesta quarta-feira (20/03) para enfrentar o Internacional, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no SESC Protásio Alves, no Rio Grande do Sul, às 20h30, com transmissão ao vivo pela Sportv. A torcida tricolor já está empolgada com o desempenho das Guerreiras do Fluzão e aguarda ansiosamente pelo próximo confronto.
Fonte: Esportes
Esportes
Mato-grossense Leonardo Storck é campeão e conquista vaga em Roland Garros
Leonardo Storck, atleta da Rio Tennis Academy, do Rio de Janeiro, virou a batalha contra o principal favorito, o colombiano Juan Bolivar, 44º do mundo, e conquistou, neste domingo, o título do Roland Garros Junior Series, garantindo vaga na chave principal juvenil do Aberto da França, Grand Slam disputado no saibro no final de maio em Paris, na França.
Storck marcou 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 6/2 e 6/4, na quadra central lotada da Sociedade Harmonia de Tênis, em São Paulo. A vitória coroa uma semana somente com triunfos do atleta cuiabano, que vai disputar seu segundo Grand Slam na carreira. Ele também foi campeão do Australian Open Juniors South America Series em outubro passado e disputou este ano a chave juvenil do Aberto da Austrália, em Melbourne.
“Na hora em que eu estava perdendo o primeiro set, ainda eu estava um pouco nervoso, um torneio tão grande assim, a quadra cheia, nunca joguei com tanto público. Agradecer ao público que fez a diferença e me fez ganhar esse jogo. Na hora em que voltei do banheiro no intervalo, sabia que poderia entregar muito mais, comecei a me apoiar mais na torcida”, disse o brasileiro, que celebrou.
“Ainda tô tentando descrever o que aconteceu, muito feliz, agradecer toda a minha família que esteve presente, meus amigos de Cuiabá, ao meu time da Rio Tennis”, celebrou Storck.
O atleta não para e já segue para a disputa dos Jogos Sul-Americanos juvenis, onde representa o Brasil na semana que vem no Panamá.
A Rio Tennis Academy tem parceria com o Banco BRB, ENGIE, Kallas, FILA, Wilson, LIQUIDZ e Granado.
Fonte: Esportes
-
Agro5 dias agoIPCF sobe em março e indica piora no poder de compra de fertilizantes para o produtor rural
-
Política Nacional6 dias agoCAE aprova piso de R$ 13.662 para médicos e cirurgiões-dentistas
-
Entretenimento6 dias agoThais Fersoza celebra 42 anos com festa intimista e declarações de amor da família
-
Paraná7 dias agoDarci Piana prestigia lançamento de livro que conta a história da política paranaense
-
Esportes4 dias agoCorinthians vence Santa Fe e domina Grupo E da Libertadores
-
Brasil7 dias agoMCTI leva inovação ao 8º Fórum Sul Brasileiro de Biogás e Biometano
-
Polícial7 dias agoPCPR, PMPR e MPPR prendem dois suspeitos por homicídio em Cornélio Procópio
-
Esportes4 dias agoFluminense perde de virada para Independiente Rivadavia e se complica na Libertadores
