conecte-se conosco

Esportes

Fluminense bate o Flamengo no jogo de ida da final do Carioca

Publicado


No Fla-Flu 437, válido pelo jogo de ida da final do Campeonato Carioca, o Fluminense levou a melhor sobre o Flamengo, nesta quarta-feira (30/03), no Maracanã. Com gols de Germán Cano, o Time de Guerreiros venceu o rival pelo placar de 2 a 0.

A equipe comandada por Abel Braga volta a campo no sábado (02/04), às 18h, quando enfrenta o Rubro-Negro, no mesmo palco, pelo segundo e decisivo clássico da finalíssima da competição.

PRIMEIRO TEMPO

Apesar do clássico marcado por poucas chances de perigo para ambos os lados, o Fluminense chegou a balançar a rede do Flamengo. Aos 45 minutos de jogo, Paulo Henrique Ganso passou para Willian Bigode encher o pé, acertando o gol. A arbitragem, no entanto, assinalou, no lance, um polêmico impedimento, o que provocou a anulação da jogada.

SEGUNDO TEMPO

Aos 20 minutos, com o goleiro rubro-negro adiantado, Germán Cano arriscou do meio de campo a finalização, buscando encobri-lo. O adversário, porém, se recuperou no lance e ficou com a bola. Aos 33, o goleiro espalmou a cobrança de falta de Yago Felipe. Na sobra, Jhon Arias, de cabeça, mandou nas mãos do defensor. No instante seguinte, o volante, de longe, soltou uma bomba por cima.

  Fred pode virar o maior artilheiro da história da Copa do Brasil

Leia mais:  Com a retomada do calendário, Athletico pode chegar a recorde histórico

Aos 37 minutos, Jhon Arias roubou a bola do zagueiro e rolou para Cano. O argentino se livrou da marcação e finalizou por entre as pernas do goleiro, abrindo o placar para o Fluminense. Dois minutos depois, após roubada de bola, Yago Felipe lançou para Calegari, que cruzou para o centroavante marcar pela segunda vez.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Carioca – Final (Jogo de Ida)

30/03/2022, 21h40 – Maracanã

Flamengo (0)

Hugo; Matheuzinho (Lázaro), Fabrício Bruno (Léo Pereira), David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, João Gomes e Éverton Ribeiro (Pedro); Vitinho (Bruno Henrique), Marinho (De Arrascaeta) e Gabriel Barbosa. Técnico: Paulo Sousa

Fluminense (2)

Fábio; Manoel, David Braz e Felipe Melo (Luccas Claro); Calegari (Nonato), André, Yago Felipe, Paulo Henrique Ganso (Martinelli) e Cris Silva; Willian Bigode (Jhon Arias) e Germán Cano. Técnico: Abel Braga

Gols: Germán Cano (2) (37’ 2T) (39’ 2T) (FLU)

Cartões amarelos: Marinho, Vitinho, João Gomes, Éverton Ribeiro e David Luiz (FLA); Felipe Melo, Cris Silva, Paulo Henrique Ganso, Jhon Arias e Martinelli (FLU)

  Fluminense empata com Vasco 1 a 1 e segue no G7 do Brasileirão

Leia mais:  Coritiba leva 3 a 0 do Figueirense no Brasileiro de Aspirantes e perde o 2º lugar

Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães, auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Thiago Rosa de Oliveira Esposito

Fotos: Mailson Santana/FFC

fonte: https://www.fluminense.com.br/noticia/fluminense-bate-o-flamengo-no-jogo-de-ida-da-final-do-carioca

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Esportes

Timão treina de olho no duelo diante do Fluminense

Publicado

Na manhã desta quinta-feira (30), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu sequência na preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (02/07), às 16h30, no Maracanã, o Timão visita o Fluminense pela 15ª rodada da competição.

Os atletas realizaram o aquecimento no Campo 1 e, em seguida, participaram de um trabalho de posse de bola em espaço reduzido sob as orientações do técnico Vítor Pereira. Depois, todos foram ao Campo 2 para uma atividade de enfrentamento e, por fim, os jogadores praticaram cruzamentos e finalizações.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A novidade do dia foi a chegada do atacante Yuri Alberto. Ele teve o primeiro contato com os novos companheiros e realizou testes físicos no Lab R9. Mais tarde, no Universo SCCP, você confere uma entrevista exclusiva do novo reforço do Timão.

Amanhã (1º/07), novamente pela manhã, o elenco corinthiano fará o último treinamento preparatório para o duelo diante do Fluminense. À tarde, a delegação embarca para o Rio de Janeiro.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-treina-de-olho-no-duelo-diante-do-fluminense

COMENTE ABAIXO:
Leia mais:  Judocas de Umuarama ficam em 3º lugar no Campeonato Paranaense de Judô

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana