conecte-se conosco

Esportes

Flamengo encerra a preparação para o segundo jogo da final do Cariocão

Publicado


Tudo pronto para a decisão! O Flamengo finalizou na manhã desta sexta-feira (1), no Ninho do Urubu, a preparação para o segundo jogo da final do Campeonato Carioca. O clássico será disputado amanhã (2), às 18h, no Maracanã. O Rubro-Negro precisa vencer por dois gols de diferença para, ao menos, levar a disputa para os pênaltis. Em caso de vitória por três ou mais gols de vantagem, o Mais Querido conquistará o tetracampeonato inédito do Carioca.

O Mister Paulo Sousa comandou uma atividade tática com o elenco rubro-negro. O zagueiro Rodrigo Caio segue o processo de recuperação e realizou um trabalho no campo sob orientação da preparação física.

Neste século, o Flamengo já conseguiu seis vitórias por mais de um gol de diferença em finais de Campeonato Carioca, sendo cinco na segunda partida da decisão: 3×1 Vasco/2001 (2º jogo); 3×1 Vasco/2001 (2º jogo); 3×1 Botafogo/2008 (2º jogo); 2×0 Vasco/2019 (2º jogo); 3×1 Fluminense/2021 (2º jogo).

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Esportes

Timão conclui preparação para mais um clássico diante do Santos

Publicado

Na tarde desta sexta-feira (24), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians fechou a preparação para mais o segundo Clássico Alvinegro desta semana. Amanhã (25), às 19h, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Santos em jogo da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas realizaram o aquecimento no gramado e, em seguida, participaram de uma atividade de posse de bola em campo reduzido sob o comando do técnico Vítor Pereira. Houve um treinamento para a linha defensiva e também de bolas paradas de olho no adversário deste sábado (25).

Após os treinamentos, a delegação iniciou a concentração no Hotel Gildásio Miranda, onde permanecerá até a hora do jogo.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-conclui-preparacao-para-mais-um-classico-diante-do-santos

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Com a possível perda de peças, Athletico deve ter mudanças
Continue lendo

Mais Lidas da Semana