conecte-se conosco

Esportes

Flamengo empata com o Ceará em 2 a 2 no Castelão, pelo Brasileiro

Publicado

Pela sexta rodada do Brasileirão, o Flamengo empatou com o Ceará em 2 a 2 na tarde deste sábado (14), no Castelão. Os dois gols do Mais Querido foram marcados por Willian Arão. Com o resultado, o Rubro-Negro chegou aos seis pontos no campeonato.

O jogo
O Flamengo começou a partida já levando perigo ao gol do Ceará. Com dois minutos, Arrascaeta invadiu a área pela esquerda, cortou para dentro e bateu forte. João Ricardo espalmou para frente, e no rebote, Bruno Henrique mandou por cima da meta.

Aos 7’, o Mengão abriu o placar no Castelão! Arrascaeta cobrou escanteio pela esquerda, Arão se movimentou com inteligência no primeiro pau e desviou de cabeça para marcar o primeiro: 0 a 1.

Aos 25’, o Ceará deixou tudo igual! Zé Roberto cobrou falta rápido e tocou em velocidade para Mendoza, que apareceu com liberdade na esquerda para marcar: 1 a 1. O Mais Querido reagiu rapidamente e marcou o segundo! Arrascaeta cobrou falta pela esquerda e novamente Arão subiu de cabeça para passar à frente no marcador: 1 a 2.

Leia mais:  Chapecoense empata diante do Vila Nova fora de casa

No início da segunda etapa, o Fla quase fez o terceiro. Em cobrança de falta, Arrascaeta levantou na área, Pablo cabeceou firme e a bola explodiu no travessão. O time rubro-negro seguiu com maior posse de bola e trocava passes no campo ofensivo.

No decorrer da etapa final, o Ceará cresceu na partida e ameaçava mais o gol rubro-negro. O Flamengo, por sua vez, tentava segurar a bola no ataque para não sofrer na defesa. Aos 35’, Matheuzinho fez um corte providencial em cima da linha e evitou o empate dos donos da casa.

Aos 46’, Nino Paraíba cobrou falta com perfeição e empatou para o Ceará: 2 a 2. O jogo terminou tudo igual no Castelão.

Próximo compromisso
O Rubro-Negro volta a campo na próxima terça-feira (17) para enfrentar o Universidad Católica-CHI, às 21h30, pela fase de grupos da Libertadores.

Ficha técnica
Ceará 2×2 Flamengo – 6ª Rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Castelão-CE
Data e hora: 14/05/2022 às 16h30
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
Cartões amarelos: Pablo (FLA), Ayrton Lucas (FLA), Erick (CEA), Mendoza (CEA), Bruno Henrique (FLA), Lucas Ribeiro (CEA), Marcos Paulo (FLA), Hugo (FLA) e Richardson (CEA)
Gols: Willian Arão (7’1ºT e 37’1ºT), Mendoza (25’1ºT) e Nino Paraíba (46’2ºT).

Leia mais:  Flamengo se reapresenta de olho nas finais do Cariocão

Escalação do Flamengo
Hugo; Isla (Marcos Paulo), Pablo, David Luiz (Rodrigo Caio) e Ayrton Lucas (Matheuzinho); Willian Arão, João Gomes, Everton Ribeiro (Andreas) e Arrascaeta; Bruno Henrique (Lázaro) e Gabi.
Técnico: Paulo Sousa.

Escalação do Ceará
João Ricardo; Michel (Nino Paraíba), Marcos Victor, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Geovane (Richardson), Lucas Ribeiro e Lima; Mendoza, Erick (Iury Castilho) e Vina (Zé Roberto).
Técnico: Dorival Júnior.

Sede Gávea
fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/flamengo-empata-com-o-ceara-em-2-a-2-no-castelao–pelo-brasileiro

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Esportes

Timão conclui preparação para mais um clássico diante do Santos

Publicado

Na tarde desta sexta-feira (24), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians fechou a preparação para mais o segundo Clássico Alvinegro desta semana. Amanhã (25), às 19h, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Santos em jogo da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas realizaram o aquecimento no gramado e, em seguida, participaram de uma atividade de posse de bola em campo reduzido sob o comando do técnico Vítor Pereira. Houve um treinamento para a linha defensiva e também de bolas paradas de olho no adversário deste sábado (25).

Após os treinamentos, a delegação iniciou a concentração no Hotel Gildásio Miranda, onde permanecerá até a hora do jogo.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-conclui-preparacao-para-mais-um-classico-diante-do-santos

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Giovanni ainda tenta provar que pode ser decisivo pro Coritiba
Continue lendo

Mais Lidas da Semana