conecte-se conosco

Cidades

Feriadão terá disputas e eventos das ‘Engenharíadas’ em Umuarama

Publicado

O Bemdito

Mais de seis mil universitários de todo o Estado vão passar o feriado prolongadode Corpus Christi na Capital da Amizade. O município foi escolhido para sediar as Engenharíadas Paranaense, com disputas esportivas de 12 modalidades em diversos centros esportivos da cidade. O evento conta com o apoio da Secretaria de Esportes de Umuarama, mas são os próprios universitários, por meio das atlética, que comandam cada detalhe. Nos dez anos da competição, esta é a terceira vez que a cidade recebe os Jogos.

Além do fomento ao esporte, para retribuir pela utilização dos espaços públicos cedidos, os organizadores vão arrecadar alimentos para doar a instituições beneficentes da cidade. A economia do município também é beneficiada: uma pesquisa realizada em edições passadas dos jogos mostrou que quase 95% dos participantes gasta com alimentação nos restaurantes e lanchonetes das cidades sede e que mais da metade também compram em mercados, farmácias e lojas de vestuário locais.

Diversão 

Com os dias cheios de competição, as noites são reservadas para a diversão com shows de artistas nacionais: quinta-feira, tem Turma do Pagode e o Grupo Sempre Tem; na sexta (21) é dia de funk com MC 2K, MC Don Juan e MC Kekel; a última noite é de festa à fantasia e a animação fica por conta de DJ Dennis e o grupo Sacode Aê.

Leia mais:  Após 5 anos, trincheira do Jardim Los Angeles deve ser totalmente liberada nesta quarta-feira (3)

Todos os shows serão realizados no Parque de Exposições Dário Pimenta Nóbrega, com festa open bar. A realização dos shows é da Euphoria Eventos. Os ingressos podem ser comprados separadamente para cada uma das noites ou em um “pacote” que contempla as três datas dos shows. Não é permitida a entrada de menores de 18 anos.

Confira os pontos de venda:

Sportland Av. Paraná, 4708 – Centro

Posto Presidente Av Londrina, 3810 – Zona II

MC Papelaria Av. Maringá, 5220 – Centro

Monkeys Av. Maringá, 5220 – Zona III

Holy Beard R. Marialva, 5555 – Zona III

UmuFarma Av. Anhanguera, 2732 – Zona V

Comentários Facebook

Cidades

Prefeito evangélico é alvo de macumba em Mato Grosso

Publicado

O prefeito Jeferson Ferreira Gomes (DEM), de Comodoro, extremo oeste de MT, que é evangélico, foi surpreendido por um “despacho espiritural” no cemitério da cidade. A informação é do site Olhar Direto.

Segundo a publicação, o despacho foi descoberto na primeira quinzena neste mês.

No local havia um papel com nome do prefeito em cruz, garrafa de cachaça e um sapo morto. Tudo junto e misturado. O “trabalho” foi descoberto por uma moradora que visitava o túmulo de parente.

O despacho estava na porta, com terra de cemitério sobre o nome.

Não se sabe por quais motivos, alguém deseja a morte do prefeito, que não comentou o assunto.

Mistério!

Comentários Facebook
Leia mais:  Professora de Icaraíma é selecionada para programa Missão Pedagógica em Brasília
Continue lendo

Mais Lidas da Semana