conecte-se conosco

Norte do Estado

Ex-sócio de empresário morto a tiros em Maringá se entrega à polícia

Publicado

G1 PR

O ex-sócio de um empresário morto a tiros em Maringá, no norte do Paraná, na quinta-feira (4), se entregou à polícia neste sábado (6). Ele é o principal suspeito de ter cometido o crime, flagrado por imagens de câmeras de segurança. Assista ao vídeo acima.

O suspeito, de 32 anos, permaneceu calado durante boa parte do depoimento, conforme a Polícia Civil. Ele, no entanto, informou aos policiais o local onde estava a arma que possivelmente tenha sido usada no crime.

Os policiais foram até o local indicado – um matagal – e encontraram uma pistola, que será periciada. O homem foi até a polícia acompanhado de um advogado.

Uma câmera de segurança, instalada na casa da vítima, registrou toda a ação. As imagens mostram o atirador descendo do carro e apontando a arma para o empresário André Rodrigo Tiago, que estava no outro veículo.

O suspeito atira várias vezes. A vítima até tenta escapar, abrindo a porta do carona, mas não consegue. No para-brisa do carro do empresário, foram contabilizados pelo menos quinze buracos feitos por tiros.

Leia mais:  Homem é preso com arma e mais de R$ 34 mil em dinheiro, em Cambé

Resultado de imagem para Suspeito de matar empresário se entrega à polícia

Comentários Facebook

Norte do Estado

Arapongas:Motociclista perde a vida após acidente na PR-444

Publicado

Um motociclista de 47 anos morreu após um acidente na tarde deste sábado (4) na PR-444 em Arapongas. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu e da Viapar foram chamados por volta das 16h15, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

Conforme testemunhas, a princípio, o motociclista que seria morador de Arapongas estava no Km1 quando teria desviado de um carro, porém atingiu um tambor que estava na rodovia, uma placa de sinalização, depois

caiu na canaleta, batendo a cabeça.

O local do acidente está em obras, tem uma faixa interditada, o tráfego segue em pista simples e foi instalado algumas lombadas pra controlar a velocidade.

As causas do acidente serão apuradas. O nome da vítima ainda não foi revelado.

Comentários Facebook
Leia mais:  Julgamento de dois PMs acusados de matar filho de ex-jogador do Londrina é adiado
Continue lendo

Mais Lidas da Semana