conecte-se conosco

Geral

Ex-apresentadora do Sexy Hot se lança na carreira musical com faixas autorais

Publicado

Carol Ferreira, primeira apresentadora do Sexy Hot, se lança na música

O rosto conhecido de Carol Ferreira pode chamar a atenção de alguns, afinal ela esteve por seis anos à frente de um programa no Sexy Hot. Mas, o que para muitos será novidade, é que a mineira, de 36 anos, além de ter o dom da locução, também usa sua voz para cantar.

Durante muito tempo, Carol Ferreira comandou um programa de entrevistas no canal adulto Sexy Hot e, agora, voltará aos holofotes neste ano se lançando na carreira da música, e com composições próprias.

O primeiro EP da artista chegará às plataformas digitais, nas rádios e no Youtube no dia 17 de julho, e conta com uma produção de peso. O projeto terá Julinho Teixeira, que foi arranjador de vários sucessos, entre eles Evidências , como seu arranjador no trabalho.

O tempo no Sexy Hot

Carol Ferreira era sucesso no Sexy HotÉ com orgulho e muita história para contar que Carol Ferreira – que na época de apresentadora assinava como Carolyne – se lembra dos seis anos que esteve no
comando de um programa de entretenimento no canal adulto Sexy Hot .

Ela revela que não tem arrependimentos algum da época e que nunca foi desrespeitada por falar sobre sexo abertamente na televisão.

“Eu fiz aquele trabalho com muita verdade e fui aprendendo a ser apresentadora ao longo do tempo. Eles foram como uma família pra mim e tudo que o Sexy Hot me proporcionou foi muito positivo”.

Leia mais:  Mulher denuncia ex-namorado por divulgar imagens íntimas na internet; suspeitos de compartilhar foram indiciados

 

 

Carol Ferreira no Sexy HotA cantora ainda detalha que após trabalhar no canal passou a ser vista pelas pessoas como uma conselheira: “Sempre falei de sexo com muita naturalidade, até acredito que por isso fui escolhida para ser a primeira apresentadora da história do Sexy Hot. As pessoas começaram a falar comigo nas ruas de sexo com muita tranquilidade e me consideravam como parte da intimidade delas”.

Agora na carreira musical, Carol Ferreira deixa o Sexy Hot   para trás espera que seu crescimento seja positivo. Para a estreia na música, ela disponibilizará três canções, duas delas composições próprias e uma versão de um autor português chamada “Os Maridos das Outras”, que também ganhará um videoclipe lançado no dia 17 de julho.

 

 

Fonte: IG

 

Comentários Facebook

Geral

PF desarticula quadrilha que roubava funcionários dos Correios na Grande Curitiba

Publicado

A Polícia Federal deflagrou nesta sexta a segunda fase da operação Mascarados, que tem como o objetivo de desarticular grupo suspeito de efetuar seis roubos contra funcionários dos Correios no ano de 2020, em Curitiba e Colombo, no Paraná. Os fatos criminosos ocorreram no mês de dezembro, quando um grande volume de mercadorias SEDEX são distribuídas pelos Correios, em razão das compras de natal.

Conforme foi identificado na investigação policial, os criminosos utilizaram arma de fogo para praticar o crime, abordando o carteiro e roubando o veículo de distribuição. A subtração dos objetos postais do veículo ocorria de forma rápida em um ponto ainda próximo ao local dos fatos, ocorrendo o transbordo para um veículo dos suspeitos. A divisão dos objetos roubados era realizada em uma das residências dos investigados, no município de Colombo/PR.

A prisão no dia de hoje ocorreu no município de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O preso será indiciado pelo crime de receptação e roubo qualificado, cuja pena pode chegar a 15 anos de reclusão.

Leia mais:  Começam nesta segunda as inscrições para a 2ª fase do Programa Mais Médicos

O mandado judicial foi expedido 9ª Vara da Justiça Federa em Curitiba/PR.

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana