Cidades
Em Pontal do Paraná, 26 pessoas são denunciadas por tráfico de drogas

A Promotoria de Justiça de Pontal do Paraná ofereceu nesta quinta-feira, 27 de junho, denúncia criminal contra 26 pessoas investigadas pelos crimes de associação para o tráfico, tráfico de drogas, posse de arma de fogo e munições de uso proibido e restrito e corrupção de menores. A apuração faz parte das operações Suindara e Corpus Christi, deflagradas no último dia 19 de junho e que busca o combate ao tráfico de drogas no Litoral paranaense. Ao todo, a denúncia soma 18 fatos criminosos.
Durante as investigações, conduzidas pela Promotoria de Justiça com apoio operacional do Centro de Inteligência da Polícia Militar, foram apreendidas oito armas de fogo, carregadores e munições, drogas (maconha, cocaína, crack e comprimidos de ecstasy). Até o momento, 25 pessoas tiveram suas prisões preventivas decretadas.
As operações Suindara e Corpus Christi somam-se a outras deflagradas pelo MPPR na comarca nos últimos dois anos, com apoio das policias Civil e Militar, que resultaram na desarticulação de associações criminosas que atuavam com o tráfico no litoral do estado.

Araucária
Duas pessoas desaparecem após barco virar em Represa na Grande Curitiba

Caso ocorreu na Represa do Passaúna, em Araucária. Bombeiros fazem as buscas
Dois homens foram vítimas de afogamento na manhã desta quarta-feira (27), na Represa do Passaúna, em Araucária.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um homem ouviu gritos de pedido de socorro e, na sequência, viu um barco virado sobre o rio.
As equipes estão há fazendo as buscas. As vítimas não foram localizadas até o momento.
Informações preliminares apontam que as vítimas são vigilantes de uma empresa que realiza patrulhamento de barcos. De acordo com os bombeiros, os coletes foram encontrados na embarcação.