conecte-se conosco

Cidades

Em Pontal do Paraná, 26 pessoas são denunciadas por tráfico de drogas

Publicado

A Promotoria de Justiça de Pontal do Paraná ofereceu nesta quinta-feira, 27 de junho, denúncia criminal contra 26 pessoas investigadas pelos crimes de associação para o tráfico, tráfico de drogas, posse de arma de fogo e munições de uso proibido e restrito e corrupção de menores. A apuração faz parte das operações Suindara e Corpus Christi, deflagradas no último dia 19 de junho e que busca o combate ao tráfico de drogas no Litoral paranaense. Ao todo, a denúncia soma 18 fatos criminosos.

Durante as investigações, conduzidas pela Promotoria de Justiça com apoio operacional do Centro de Inteligência da Polícia Militar, foram apreendidas oito armas de fogo, carregadores e munições, drogas (maconha, cocaína, crack e comprimidos de ecstasy). Até o momento, 25 pessoas tiveram suas prisões preventivas decretadas.

As operações Suindara e Corpus Christi somam-se a outras deflagradas pelo MPPR na comarca nos últimos dois anos, com apoio das policias Civil e Militar, que resultaram na desarticulação de associações criminosas que atuavam com o tráfico no litoral do estado.

Comentários Facebook
Leia mais:  Com paralisia cerebral e dificuldade motora, jovem aprende a digitar com auxílio de pincel e consegue se formar em matemática no Paraná

Cidades

Prefeito evangélico é alvo de macumba em Mato Grosso

Publicado

O prefeito Jeferson Ferreira Gomes (DEM), de Comodoro, extremo oeste de MT, que é evangélico, foi surpreendido por um “despacho espiritural” no cemitério da cidade. A informação é do site Olhar Direto.

Segundo a publicação, o despacho foi descoberto na primeira quinzena neste mês.

No local havia um papel com nome do prefeito em cruz, garrafa de cachaça e um sapo morto. Tudo junto e misturado. O “trabalho” foi descoberto por uma moradora que visitava o túmulo de parente.

O despacho estava na porta, com terra de cemitério sobre o nome.

Não se sabe por quais motivos, alguém deseja a morte do prefeito, que não comentou o assunto.

Mistério!

Comentários Facebook
Leia mais:  Com paralisia cerebral e dificuldade motora, jovem aprende a digitar com auxílio de pincel e consegue se formar em matemática no Paraná
Continue lendo

Mais Lidas da Semana