Connect with us


Polícial

Durante ocorrência de perturbação de sossego, PM localiza drogas e arma de fogo em Fazenda Rio Grande, na RMC

Publicado em

Policiais militares do 17º Batalhão da PM (17º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), encaminharam um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e por possuir ilegalmente diversas munições de arma de fogo. A ação aconteceu após uma denúncia de perturbação de sossego em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, nesta quarta-feira (29/12).

De acordo com as informações do batalhão, uma equipe de policiais militares foi acionada para atender uma ocorrência em uma casa onde haveria som alto, na rua Peru, local já conhecido pela polícia por ser um ponto de tráfico de drogas. Em contato com a moradora, a equipe entrou no terreno e percebeu um homem que, ao notar a presença policial, correu para os fundos da casa a fim de se esconder, mas foi interceptado.

Com ele, foram encontradas diversas porções de crack, um aparelho celular e dinheiro, além de um aparelho e três caixas de som, devido à denúncia inicial de perturbação. As buscas continuaram e também foram encontrados um revólver calibre .38 e, no telhado da casa, 11 munições do mesmo calibre e outras 43 de espessura 9mm.

Leia mais:  PCPR prende homem suspeito de incendiar ônibus em Carambeí

Desta forma, o suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil regional onde, após ser indagado, teria informado aos policiais que haveria mais drogas sua outra casa, no bairro Iguaçu. Os policiais foram até o local e encontraram mais porções de crack, que somadas totalizam 601 pedras pequenas e uma porção grande, 385 buchas de cocaína e uma bicicleta Lótus.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook

Polícial

PCPR e PMPR localizam criança vítima de golpe do falso sequestro em Mamborê

Published

on

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), localizou uma criança, de 12 anos, vítima do golpe do falso sequestro. A ação aconteceu nesta quinta-feira (25), em Mamborê, na região Centro-Oeste do Estado, e impediu prejuízos financeiros à família.

A ocorrência teve início após criminosos entrarem em contato com o celular da criança utilizando um número com DDD do Estado do Rio de Janeiro. Durante a ligação, eles determinaram que o menino saísse de casa levando objetos de valor, enquanto o mantinham na linha sob ameaças.

Ao mesmo tempo, os autores ligaram para os pais da criança afirmando que ela havia sido sequestrada e exigindo o pagamento de valores para o suposto resgate.

Após serem informadas sobre a situação, equipes da PCPR e da PMPR iniciaram diligências para localizar o menor. Durante a ação, os policiais tiveram acesso a imagens de câmeras de segurança que mostravam a criança caminhando sozinha pela cidade, usando uniforme escolar e carregando uma sacola.

De acordo com o delegado da PCPR Anderson Sérgio Romão, com base nas informações, o patrulhamento foi intensificado e, por volta das 15h10, o menino foi localizado no Terminal Rodoviário de Mamborê. Ele foi acolhido pelas equipes policiais e entregue aos familiares.

Leia mais:  PRF descobre 2,3 toneladas de maconha em carreta

“A PCPR orienta que, em casos de ligações informando supostos sequestros ou solicitando pagamentos, a população mantenha a calma, tente contato com a pessoa envolvida por outros meios e acione imediatamente as forças de segurança”, ressalta o delegado.

A PCPR continua com as investigações para identificar os responsáveis pelo golpe.

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência.  Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262