Entretenimento
Durante entrevista, Reynaldo Gianecchini revela briga com atriz: “Não consegue!”
Durante uma participação no Altas Horas deste sábado (18), com o apresentador Serginho Groisman, o ator Reynaldo Gianecchini relembrou uma discussão que teve com a também atriz Cláudia Abreu, nos bastidores da Globo durante gravações. O desentendimento foi rapidamente superado, e os dois são grandes amigos até hoje.
A atriz, aliás, afirmou que eles caem tanto na gargalhada quando estão juntos que fica difícil trabalhar. “A gente não pode ser par romântico, a gente ri muito”, detalhou. Serginho Groisman perguntou aos dois atores se eles já tinham trabalhado juntos, e recebeu resposta positiva, eles fizeram Belíssima 2005 e A Lei do Amor, em 2016. “As duas como par romântico”, apontou Gianecchini. “É, mas a gente não consegue… A gente começa a falar coisa romântica e já começa a dar risada”, completou Cláudia. “O riso é frouxíssimo”, concordou o galã.
“Mas é uma delícia a gente fazer com pessoas que você tem intimidade, confiança. É sempre muito gostoso”, apontou o ator. “Até brigar! Uma vez a gente brigou, você lembra?”, questionou ele. “É que você estava de mau humor, você estava cansado! O Giane é um amor, mas deixa ele cansado, ele fica ó, um mau humor danado”, revelou a eterna Chayene de Cheias de Charme (2012).
Ver essa foto no Instagram
Fonte: TOP Famosos
Entretenimento
Thais Fersoza celebra tradição em família mantida há dez anos: ‘Todos juntos!’
-
Brasil5 dias agoAprovação do acordo MERCOSUL-União Europeia fortalece compromissos do Brasil com clima, florestas e desenvolvimento sustentável
-
Política Nacional5 dias agoComissão aprova projeto que destina recursos da loteria esportiva para Fundo Nacional para a Criança e o Adolescente
-
Paraná5 dias agoShow de Alok na abertura do Verão Maior Paraná terá 300 drones
-
Economia5 dias agoAlckmin celebra Mercosul-UE: amplia investimentos e cria oportunidades para a indústria
-
Paraná7 dias agoBibliopraia: projeto da Biblioteca Pública do Paraná promove leitura no Litoral
-
Paraná5 dias agoCom estruturas e shows, Verão Maior Paraná deve atrair R$ 250 milhões ao Litoral
-
Entretenimento7 dias agoVera Viel curte férias na praia com Rodrigo Faro e filhas após vencer câncer raro
-
Agro4 dias agoCom aval da União Europeia, lideranças do agronegócio brasileiro avaliam mercado de R$120 trilhões
