conecte-se conosco

Noroeste

Dois detentos da cadeia de Cidade Gaúcha fogem durante a madrugada desta segunda

Publicado

Na madrugada desta segunda-feira (1º), dois detentos fugiram da cadeia de Cidade Gaúcha. Os dois foram identificados como Ederson da Silva de Carvalho e Rodrigo dos Santos Bomfim.

De acordo com a Polícia Militar, a fuga ocorreu por volta das 04h. Conforme a Polícia Civil, eles teriam selado a grande do solário e fugiram. O alarme até chegou a disparar no momento da fuga, mas eles escaparam mesmo assim, enquanto a equipe da delegacia continha os outros detentos.

Segundo a Polícia Civil, os dois foram presos recentemente; um neste último fim de semana de junho e outro durante o mês junino.

Quem obter informações sobre a localização dos fugitivos pode entrar em contato pelo telefone 190 (Polícia Militar) ou (44) 3675-1202 (Polícia Civil de Cidade Gaúcha).

(Com informações do Dia a Dia Notícias e Redação)

Comentários Facebook
Leia mais:  Agendamentos para visitar Feira de Profissões da UEL vão até sexta (14)

Noroeste

Caminhonete é apreendida com 300 kg de maconha na BR-487, no Paraná

Publicado

Uma caminhonete foi apreendida na BR-487, em Alto Paraíso, no noroeste do Paraná, com 300 quilos de maconha na manhã deste domingo (5).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista empreendeu fuga quando os agentes, que são de Guaíra, no oeste, pediram para ele parar na rodovia.

A fuga ocorreu por cerca de cinco quilômetros. O condutor abandonou o veículo e fugiu em direção a um matagal. Ele não foi localizado.

A PRF informou que a caminhonete foi roubada em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, em junho.

A droga apreendida foi levada à delegacia da Polícia Civil de Xambrê, também no noroeste.

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Militar impede roubo à agência bancária em Icaraíma
Continue lendo

Mais Lidas da Semana