conecte-se conosco

Geral

DEM tenta desestabilizar Wellington Fagundes

Publicado

A safra de plantação política já começou. É a tentativa de meios tradicionais (criação de fatos mentirosos ou desabonadores sobre adversários), com nome novo (as tais fakenews).
Em Mato Grosso, é nítida a plantação do DEM, leia-se grupo de Jayme, que é o mais versado na política mato-grossense, tentando emplacar a ideia de que o PP e PTB vão apoiar Pedro Taques, e o MDB vai apoiar Mauro Mendes.

A ideia é simples. Esses partidos fazem parte da base de sustentação da pré-candidatura do senador Wellington Fagundes ao governo, a manobra é no sentido de desestabilizar Welligton e fazê-lo desistir da campanha. Por um lado, fortalece Mauro Mendes que é do seu partido, mas o plano mesmo é diminuir o número de candidaturas fortes ao senado. Isso porque, se Wellington continuar, ele terá um palanque forte com bons e competitivos candidatos ao senado.

Jayme quer menos rivais possíveis. Ele vetou o Sacheti e a Selma com Mauro,. Escolheu Fávaro, mas vai pedir votos à Leitão.

 

Muvuca Popular

Leia mais:  4 Passeios divertidos e inusitados da África do Sul

Comentários Facebook

Geral

PF desarticula quadrilha que roubava funcionários dos Correios na Grande Curitiba

Publicado

A Polícia Federal deflagrou nesta sexta a segunda fase da operação Mascarados, que tem como o objetivo de desarticular grupo suspeito de efetuar seis roubos contra funcionários dos Correios no ano de 2020, em Curitiba e Colombo, no Paraná. Os fatos criminosos ocorreram no mês de dezembro, quando um grande volume de mercadorias SEDEX são distribuídas pelos Correios, em razão das compras de natal.

Conforme foi identificado na investigação policial, os criminosos utilizaram arma de fogo para praticar o crime, abordando o carteiro e roubando o veículo de distribuição. A subtração dos objetos postais do veículo ocorria de forma rápida em um ponto ainda próximo ao local dos fatos, ocorrendo o transbordo para um veículo dos suspeitos. A divisão dos objetos roubados era realizada em uma das residências dos investigados, no município de Colombo/PR.

A prisão no dia de hoje ocorreu no município de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O preso será indiciado pelo crime de receptação e roubo qualificado, cuja pena pode chegar a 15 anos de reclusão.

Leia mais:  Decisão determina arquivamento de inquérito contra deputado federal Bruno Araújo

O mandado judicial foi expedido 9ª Vara da Justiça Federa em Curitiba/PR.

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana