Connect with us


Curitiba

Daniel provocou a morte dele quando entrou no meu quarto, diz Cristiana

Publicado em

Dez dias após a decisão de pronúncia, que determinou a ida dos sete réus a júri popular pela morte do jogador Daniel, Cristiana Brittes concedeu entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, do SBT. Ao Conexão Repórter, ela voltou a afirmar que foi importunada e que foi vítima de Daniel.

‘’Que matou o Daniel foi o meu marido, mas graças às atitudes dele. Ele provocou a morte quando entrou no meu quarto, quando ele não respeitou a minha cama, quando ele não me respeitou, eu jamais dei qualquer intimidade pra ele”, afirma Cristiana.

Questionada sobre ter alguma responsabilidade na morte do jogador, ela afirmou: “Nenhuma, eu fui vítima do Daniel”.

Pronúncia

Cristiana Brittes chegou a ser denunciada por homicídio qualificado pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR), mas para a juíza Luciani Regina Martins de Paula, “a completude de provas revela que não há ‘indícios suficientes de autoria’ para a Pronúncia, mas não revela – com absoluta e inequívoca certeza – que a acusada não concorreu para o crime.”

Leia mais:  Veja ações do município no combate ao coronavírus

Na entrevista, ela disse o que espera do julgamento. “Eu espero ser absolvida, com certeza.”

Edison Brittes

Praticamente sem ver Edison desde a época do crime, Cristiana falou de sua relação com ele. “Eu tive só um marido, só um homem na minha vida”, relatou, concluindo que espera continuar vivendo com ele.

Cristiana ainda revelou o que o marido fez ao chegar em casa após o crime: “Ele abraçou a Allana, pediu desculpas, acredito que pelo que tenha feito. Ele abraça ela e fala ‘me perdoa’”, declarou. Ela ainda foi questionada de uma possível distância com Edison no momento e ela confirmou. “Acho que por tudo o que aconteceu, nem mesmo procurei falar com ele”, concluiu.

Comentários Facebook

Curitiba

Polícia prende suspeito de assassinar jornalista em Curitiba

Published

on

Cristiano Luis Freitas (Redes sociais)

O homem, de 27 anos, era investigado pelos crimes de roubo e extorsão contra seis vítimas. A polícia localizou o indivíduo em um flat no Centro da capital

 

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu o homem suspeito de assassinar o jornalista Cristiano Freitas. A vítima foi encontrada morta em sua casa, no bairro Jardim das Américas, em Curitiba, na tarde de terça-feira (4).

J. B. C., de 27 anos, era investigado pelos crimes de roubo e extorsão contra seis vítimas. Segundo as investigações, ele marcava encontros por aplicativo e depois realizava ameaças, com uso de arma de fogo, para que as vítimas efetuassem transações via pix.

As investigações apontam que o suspeito criava perfis falsos em redes sociais e se infiltrava em sites de relacionamentos para marcar encontros. Uma das vítimas relatou à polícia que foi forçada a fazer várias transações bancárias sob ameaças.

O veículo utilizado pelo suspeito, um HB20, foi identificado pela polícia, o que ajudou a localizá-lo em um flat no Centro de Curitiba. Ele foi levado para a Delegacia de Furtos e Roubos.

Leia mais:  Veja ações do município no combate ao coronavírus

Morte de jornalista causou grande comoção

A morte de Cristiano Luis de Freitas provocou um choque e comoveu o meio. Nas redes sociais, foram muitas as homenagens ao jornalista de 48 anos.

Ele também integrava a equipe do Festival de Teatro de Curitiba, que divulgou uma nota de pesar:

“É com profunda tristeza que informamos o falecimento do jornalista Cristiano Freitas, membro da equipe de assessoria de imprensa do 33 º Festival de Curitiba, aos 46 anos. Apaixonado por arte e cultura, Cris teve uma trajetória marcante em diversos veículos de comunicação e se destacava como um grande conhecedor do teatro. Este ano, a convite do coordenador Maximilian Santos, realizou um antigo desejo ao integrar nossa equipe, trazendo sua experiência, talento e entusiasmo.

Infelizmente, nosso colega foi encontrado em sua casa, e a causa de sua morte ainda não foi esclarecida. Estamos todos consternados, em choque e profundamente tristes com essa perda repentina. Em poucos dias de trabalho conosco, Cris já havia deixado sua marca, contribuindo com entrevistas, ideias e pautas instigantes, sempre com dedicação e energia contagiante. Seu entusiasmo fará muita falta.

Leia mais:  Celebrações de Corpus Christi alteram trânsito no Centro de Curitiba; veja as ruas com bloqueio

Expressamos nossos mais sinceros sentimentos à família, amigos e colegas que tiveram o privilégio de conhecê-lo e compartilhar momentos ao seu lado”.

No Instagram muitas postagens lembram com carinho do jornalista. “Uma das melhores pessoas que eu tive o prazer de conhecer na vida. Me ensinou TANTO. Um homem gentil, educado, atencioso, extremamente competente, sensível e acolhedor. Com um tino inacreditável para lidar e ensinar adolescentes. Um comunicador nato”, escreveu a vereadora Laís Leão (PDT).

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262