conecte-se conosco

Esportes

Cuiabá empata com o Internacional na Arena Pantanal

Publicado

O Cuiabá empatou com o Internacional em 1 a 1, neste sábado, pela Série A. O Dourado saiu na frente do placar em cobrança de falta de Valdivia, mas levou o empate após lance revisado pelo VAR. O duelo foi disputado na Arena Pantanal, válido pela sétima rodada.

Com a igualdade no placar, o Cuiabá chegou aos oito pontos na tabela de classificação.
O Dourado volta a jogar na quinta-feira, contra o Melgar-PER, em Arequipa, pela última rodada da Copa Sul-Americana. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso é no sábado, diante do Athletico-PR, na Arena Pantanal.

A primeira etapa foi de poucas chances, apesar do domínio do Cuiabá. A primeira oportunidade clara veio aos 29, em cabeçada de Valdivia por cima. No lance, o atleta reclamou que foi empurrado, mas o lance seguiu. O mesmo Valdivia quase abriu o placar em chutaço da entrada da área, aos 45, que o goleiro se esticou todo para salvar.

Veio o segundo tempo e gol do Dourado logo no início, aos quatro minutos. Valdivia cobrou falta com perfeição e correu para o abraço. Depois de abrir o placar, o Dourado manteve boa postura em campo e quase ampliou aos 16 minutos após dois cruzamentos na área. O Cuiabá ainda perdeu o auxiliar-fixo, Luiz Iubel, expulso após confusão no banco de reservas com jogadores do Inter. Aos 35, o Inter empatou em cobrança de pênalti após revisão do VAR. No lance, o Dourado ainda perdeu o lateral João Lucas expulso de campo.

Leia mais:  Futebol brasileiro encerra semestre e parada pode servir pro bem ou pro mal

O time

Walter, João Lucas, Alan Empereur, Marllon e Uendel; Rivas (Marcão), Pepê e Valdivia (Marquinhos); Alesson (André Luís), Felipe Marques (Rodriguinho) e Jenison (André Felipe). Auxiliar-técnico: Luiz Fernando Iubel.

fonte: http://cuiabaesporteclube.com.br/cuiaba-empata-com-o-inter-em-1-a-1/

Comentários Facebook

Esportes

Timão treina de olho no duelo diante do Fluminense

Publicado

Na manhã desta quinta-feira (30), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu sequência na preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (02/07), às 16h30, no Maracanã, o Timão visita o Fluminense pela 15ª rodada da competição.

Os atletas realizaram o aquecimento no Campo 1 e, em seguida, participaram de um trabalho de posse de bola em espaço reduzido sob as orientações do técnico Vítor Pereira. Depois, todos foram ao Campo 2 para uma atividade de enfrentamento e, por fim, os jogadores praticaram cruzamentos e finalizações.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A novidade do dia foi a chegada do atacante Yuri Alberto. Ele teve o primeiro contato com os novos companheiros e realizou testes físicos no Lab R9. Mais tarde, no Universo SCCP, você confere uma entrevista exclusiva do novo reforço do Timão.

Amanhã (1º/07), novamente pela manhã, o elenco corinthiano fará o último treinamento preparatório para o duelo diante do Fluminense. À tarde, a delegação embarca para o Rio de Janeiro.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-treina-de-olho-no-duelo-diante-do-fluminense

COMENTE ABAIXO:
Leia mais:  Vasco vence o Resende pela Taça Guanabara e encara o Flamengo na semifinal

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana