conecte-se conosco

Esportes

Fora dos planos, Alex Alves deve ser negociado pelo Coritiba

Publicado

Depois do zagueiro Alan Costa, o Coritiba pode perder mais uma peça defensiva para a sequência da temporada. O zagueiro Alex Alves, sem espaço no time coxa-branca, pode ser negociado pela diretoria nas próximas semanas. Quem confirmou a informação foi o executivo de futebol Rodrigo Pastana.

Ainda de acordo com o dirigente, nesta intertemporada, por conta da parada para a Copa América, o atleta está aprimorando seu condicionamento físico. Com várias sondagens, o defensor deve ter sua situação definida em breve.

‘O Alex (Alves) neste momento está fazendo uma readaptação do seu condicionamento físico. O atleta teve várias sondagens para sair e talvez a situação esteja se encaminhando para um empréstimo ou para a saída dele para outro clube”, afirmou Pastana.

Alex Alves fez apenas três jogos neste ano pelo Coritiba, todos no começo da temporada, e não conseguiu se firmar. Perdeu espaço e não vem sendo aproveitado pelo técnico Umberto Louzer. Por isso, deve ser negociado.

O dirigente também esclareceu as situações do zagueiro Rafael Lima e do lateral-esquerdo William Matheus. Os dois têm salários altos para os padrões atuais do Alviverde e poderiam ser negociados. No entanto, Rodrigo Pastana garantiu que ambos fazem parte dos planos do treinador.

Leia mais:  Situação de Nikão no Athletico segue indefinida

William Matheus disputou o Campeonato Paulista pelo Guarani, retornou ao Coritiba e foi titular em alguns jogos da Série B. Até teve uma regularidade, mas nos dois últimos jogos perdeu a posição. Já Rafael Lima sequer entrou em campo pelo Coxa. Com a saída de Alan Costa, o jogador, que em um primeiro momento, ainda em janeiro, seria negociado, seguiu treinando e deve agora ser opção na equipe.

Por Tribuna Paraná- Luiz Ferraz

Comentários Facebook

Esportes

Zagueiro Manoel é o novo reforço do Fluminense

Publicado


O zagueiro Manoel é o novo reforço do Fluminense! O atleta de 31 anos tem passagens por Athletico-PR, Cruzeiro e Corinthians. O jogador chega sem custos ao Fluminense, com contrato até abril de 2023.

“Minha chegada foi muito leve. Todo mundo me recebeu muito bem. Tem alguns jogadores no elenco com quem eu já joguei junto, já conheço. Então eu fico mais à vontade, mais tranquilo. Me senti em casa, de verdade”, disse o zagueiro.

No Tricolor, Manoel terá a concorrência de Nino, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Frazan na posição de zagueiro.

“Ano passado o Fluminense fez um grande campeonato. Tem grandes zagueiros, e eu estou aqui para ajudar o clube, dentro e fora de campo com minha experiência. Estou feliz e quero contribuir”, concluiu.

FICHA
Nome: Manoel Messias Silva Carvalho
Data de nascimento: 26/02/1990
Local de nascimento: Bacabal-MA
Último clube: Cruzeiro

COMENTE ABAIXO:
Leia mais:  Galo treina para a 1ª de dez finais na reta final do Brasileirão

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana