conecte-se conosco

Esportes

Fora dos planos, Alex Alves deve ser negociado pelo Coritiba

Publicado

Depois do zagueiro Alan Costa, o Coritiba pode perder mais uma peça defensiva para a sequência da temporada. O zagueiro Alex Alves, sem espaço no time coxa-branca, pode ser negociado pela diretoria nas próximas semanas. Quem confirmou a informação foi o executivo de futebol Rodrigo Pastana.

Ainda de acordo com o dirigente, nesta intertemporada, por conta da parada para a Copa América, o atleta está aprimorando seu condicionamento físico. Com várias sondagens, o defensor deve ter sua situação definida em breve.

‘O Alex (Alves) neste momento está fazendo uma readaptação do seu condicionamento físico. O atleta teve várias sondagens para sair e talvez a situação esteja se encaminhando para um empréstimo ou para a saída dele para outro clube”, afirmou Pastana.

Alex Alves fez apenas três jogos neste ano pelo Coritiba, todos no começo da temporada, e não conseguiu se firmar. Perdeu espaço e não vem sendo aproveitado pelo técnico Umberto Louzer. Por isso, deve ser negociado.

O dirigente também esclareceu as situações do zagueiro Rafael Lima e do lateral-esquerdo William Matheus. Os dois têm salários altos para os padrões atuais do Alviverde e poderiam ser negociados. No entanto, Rodrigo Pastana garantiu que ambos fazem parte dos planos do treinador.

Leia mais:  Athletico está preparado para o último confronto do Campeonato

William Matheus disputou o Campeonato Paulista pelo Guarani, retornou ao Coritiba e foi titular em alguns jogos da Série B. Até teve uma regularidade, mas nos dois últimos jogos perdeu a posição. Já Rafael Lima sequer entrou em campo pelo Coxa. Com a saída de Alan Costa, o jogador, que em um primeiro momento, ainda em janeiro, seria negociado, seguiu treinando e deve agora ser opção na equipe.

Por Tribuna Paraná- Luiz Ferraz

Comentários Facebook

Esportes

Foco agora é o Brasileirão

Publicado


Depois da emocionante classificação para as quartas de final da Copa Libertadores, conquistada frente ao Boca Juniors-ARG, o Galo volta suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores se representaram ontem (21), na Cidade do Galo, dando início à preparação para o duelo contra o Bahia, em jogo que será válido pela 13ª rodada do Brasileirão.

Os atletas que iniciaram o jogo como titulares, participaram de atividades físicas e regenerativas na academia. Os demais foram a campo para treinos técnicos e táticos.

Confira as fotos do treino:
Treino 22.07.2021

Na manhã de hoje (22), o volante Allan, peça importante na saída de bola e marcador implacável, concedeu entrevista coletiva, onde discorreu sobre a sequência positiva do time.

“As vitórias nos ajudam a ganhar confiança para seguir fazendo o que professor Cuca pede, sem diminuir a intensidade do time”, afirmou.

Assista à íntegra:

Em segundo lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Atlético enfrentará a equipe baiana domingo (25), às 11h, no Mineirão.

Leia mais:  Cuca elogia grande jogo da equipe

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=foco-agora-e-o-brasileirao

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana