Connect with us


Paraná

Corpo de mulher é encontrado em zona rural do Paraná um dia após ex dela morrer em acidente; polícia investiga relação entre as mortes

Publicado em

Vanessa Aparecida Mayer, de 30 anos, foi encontrada morta em Palmeira, nos Campos Gerais — Foto: Cedidas pela família

O corpo de Vanessa Aparecida Mayer, de 30 anos, foi localizado pela Polícia Civil (PC-PR), na manhã desta terça-feira (7), um dia após o ex-marido, Sílvio Joel dos Santos, de 32 anos, morrer em um acidente de trânsito. A polícia investiga se há relação entre as mortes. Entenda abaixo.

Vanessa foi encontrada na zona rural de Falcepa, em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná. Ela estava desaparecida desde domingo (5), segundo a polícia.

Na madrugada de segunda-feira (6), por volta das 4h, o ex-marido dela morreu após bater em um caminhão na BR-277, também em Palmeira.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Silvio invadiu a pista contrária da rodovia e atingiu o caminhão. O caminhoneiro não se feriu.

À RPC, um familiar de Vanessa contou que o casal estava separado e que tentaram reatar no fim de 2024.

Leia mais:  Amep reúne equipes técnicas e empresa para alinhar obras do Novo Contorno Sul de Curitiba

A polícia investiga se há relação entre as mortes.

Homem morreu em acidente na BR-277, em Palmeira — Foto: Reprodução

Homem morreu em acidente na BR-277, em Palmeira — Foto: Reprodução

Comentários Facebook

Paraná

PCPR reforça atendimento à população com nova sede do 13º Distrito Policial em Curitiba

Published

on

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) reforça o atendimento à população com a entrega da nova sede do 13º Distrito Policial, na região Sul de Curitiba. Inaugurado terça-feira (2), o espaço foi projetado para atender as demandas administrativas e operacionais da unidade policial, além de ampliar a capacidade de atendimento aos moradores da região.

O prédio, com 348,33 metros quadrados de área construída, está localizado na Rua Enette Dubard, nº 1644, no bairro Tatuquara. O imóvel passou por adaptações estruturais para adequação das atividades desenvolvidas pela delegacia. Entre as melhorias, estão a instalação de novas divisórias, a implementação de rede lógica e elétrica e a pintura interna e externa da edificação. As adequações foram feitas pela Divisão de Infraestrutura (DIE) e a Coordenação de Informática (COIN) da PCPR.

“Com a nova delegacia, a Polícia Civil vai ganhar mais estrutura para manter o excelente trabalho que realiza todos os dias, estando também mais próxima da população da região. O Paraná vem reduzindo os índices de criminalidade aos níveis mais baixos da história e a atuação da PCPR, integrada às outras forças de segurança, tem sido fundamental para isso”, destacou o secretário da Segurança Pública do Paraná, coronel Saulo Sanson.

Leia mais:  PCPR prende investigado por participação em roubo ocorrido em Itaúna do Sul

De acordo com o delegado-chefe do 13º Distrito Policial, Fabiano Oliveira de Arruda, a nova sede reforça o compromisso da instituição com a segurança pública na região Sul da Capital. “A nova estrutura permitirá oferecer um atendimento mais adequado à população e melhores condições para o exercício do trabalho de Polícia Judiciária. Reforçamos nosso compromisso para que os moradores do Tatuquara e dos bairros vizinhos se sintam cada vez mais seguros”, afirmou.

O trabalho desenvolvido pela equipe da unidade e a importância da nova estrutura para o atendimento da população da região foram destacadas, também, pelo delegado-geral adjunto da PCPR, Riad Braga Farhat. “Tenho acompanhado de perto o trabalho realizado pelo 13º Distrito Policial e posso afirmar que a equipe tem desenvolvido serviços de investigação e atendimento à população com resultados relevantes”, afirmou.. 

Ele ainda enfatizou que o Tatuquara é uma região que demanda atenção permanente das forças de segurança e a estrutura agora entregue representa um avanço tanto para os policiais que atuam na unidade quanto para a comunidade atendida.  “Ela proporciona melhores condições de acolhimento ao público e reforça o compromisso da Polícia Civil com a prestação de serviços à população”, completou.

Leia mais:  Cadetes do Corpo de Bombeiros fazem treinamento sobre produtos perigosos na Sanepar

Fonte: Governo PR

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262