conecte-se conosco

Esportes

Coritiba leva 3 a 0 do Figueirense no Brasileiro de Aspirantes e perde o 2º lugar

Publicado

Bem Paraná

O Coritiba foi derrotado pelo Figueirense por 3 a 0, na tarde desta quinta-feira (20), pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. A partida foi disputada no estádio Janguito Malucelli, em Curitiba.

Com o resultado, o Coritiba caiu para o 3º lugar no grupo A da competição. Ficou com os 9 pontos de antes e saldo de dois gols negativos. O Grêmio perdeu para o Inter por 2 a 1, ficou com 9 pontos e saldo de 3 gols pró, na liderança do grupo. O Bahia, por sua vez, derrotou o Sport por 2 a 1, foi a 9 pontos e com saldo de 1 gol positivo. Com isso, subiu para 2º lugar. O Avaí empatou com o Santos em 1 a 1, fora de casa, e foi a 9 pontos, mas tem menos vitórias que o time paranaense (2, contra 3 dos coxas-brancas).

No jogo desta quinta, o Coritiba, treinado por Ricardo Quandt, iniciou a partida com Rafael Martins; Yan Couto, Henrique Vermudt, Léo Andrade e Vinicius Araujo; Matheus Bueno, Anderson e Kady; Igor Paixão, Pablo Thomaz e Talysson Lalau.

O Figueirense marcou um gol no primeiro tempo, com Victor Guilherme, e outros dois na etapa final, com Wesley e Bruno Santos. Com a vitória, o time catarinense lidera o grupo B, com 13 pontos.

Leia mais:  Com dois de Michael, Mengão vence o Palmeiras de virada por 3 a 1 fora de casa

O time paranaense volta a campo na próxima quinta-feira (27), quando enfrenta o Sport, fora de casa.

No Brasileirão de aspirantes, os oito times do grupo A enfrentam as 8 equipes do grupo B.

Comentários Facebook

Esportes

Preparação rumo ao Paranaense 22

Publicado


fonte: https://www.coritiba.com.br/artigo/38500/preparacao_rumo_ao_paranaense_22

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana