conecte-se conosco

Esportes

Coritiba leva 3 a 0 do Figueirense no Brasileiro de Aspirantes e perde o 2º lugar

Publicado

Bem Paraná

O Coritiba foi derrotado pelo Figueirense por 3 a 0, na tarde desta quinta-feira (20), pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. A partida foi disputada no estádio Janguito Malucelli, em Curitiba.

Com o resultado, o Coritiba caiu para o 3º lugar no grupo A da competição. Ficou com os 9 pontos de antes e saldo de dois gols negativos. O Grêmio perdeu para o Inter por 2 a 1, ficou com 9 pontos e saldo de 3 gols pró, na liderança do grupo. O Bahia, por sua vez, derrotou o Sport por 2 a 1, foi a 9 pontos e com saldo de 1 gol positivo. Com isso, subiu para 2º lugar. O Avaí empatou com o Santos em 1 a 1, fora de casa, e foi a 9 pontos, mas tem menos vitórias que o time paranaense (2, contra 3 dos coxas-brancas).

No jogo desta quinta, o Coritiba, treinado por Ricardo Quandt, iniciou a partida com Rafael Martins; Yan Couto, Henrique Vermudt, Léo Andrade e Vinicius Araujo; Matheus Bueno, Anderson e Kady; Igor Paixão, Pablo Thomaz e Talysson Lalau.

O Figueirense marcou um gol no primeiro tempo, com Victor Guilherme, e outros dois na etapa final, com Wesley e Bruno Santos. Com a vitória, o time catarinense lidera o grupo B, com 13 pontos.

Leia mais:  Com a possível perda de peças, Athletico deve ter mudanças

O time paranaense volta a campo na próxima quinta-feira (27), quando enfrenta o Sport, fora de casa.

No Brasileirão de aspirantes, os oito times do grupo A enfrentam as 8 equipes do grupo B.

Comentários Facebook

Esportes

Timão se reapresenta após vitória no Derby

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta segunda-feira (27), o Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava, após a vitória diante do Palmeiras – no último sábado (25), na Neo Química Arena –, e iniciou a preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro: no sábado (02/10), às 19h, o Timão visita o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 23ª rodada da competição.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no Derby foram ao gramado, mas fizeram apenas um trabalho regenerativo. Os demais foram ao Campo 1 e realizaram o aquecimento.

Em seguida, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade de rondo no Campo 2. Por fim, o treinador corinthiano comandou um trabalho de posse de bola em espaço reduzido.

Alguns jogadores permaneceram no campo para atividades complementares orientadas pelos auxiliares Alex Meschini e Doriva.

Amanhã (28), novamente no período da tarde, o elenco faz o segundo treino preparatório para o duelo diante do Red Bull Bragantino.

Tags: Futebol, Notícias

  Na estreia do Campeonato Paulista, Corinthians empata com Bragantino

Leia mais:  com treino de finalizações, Timão segue preparação para duelo contra Flamengo

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana